TAP reforça voos com destino à cidade do Porto

Serão três voos semanais de São Paulo e dois voos semanais com saídas do Rio de Janeiro, de março a outubro

0
80
Objetivo é também criar mais conexões com países europeus
- Publicidade -

Seguindo a estratégia de fortalecer o acesso à região Norte de Portugal, a Tap Air Portugal vai alargar o período de maior volume de voos entre o Brasil e a cidade do Porto durante o próximo verão Europeu.

A anterior operação de pico que liga diretamente a cidade “Invicta” a São Paulo e ao Rio de Janeiro vai ser estendida para todo o período de verão de 2023, com três e dois voos semanais, respectivamente.

Para quem viajar para o Norte de Portugal, vai também usufruir de um reforço nas rotas europeias com mais procura. A rota de Genebra terá mais um voo por semana, aumentando de quatro para cinco frequências semanais, bem como Zurique, que cresce de três para cinco voos por semana.

Toda a rede de destinos europeus da TAP com origem ou destino a cidade do Porto, além de Zurique, Paris, Londres, Luxemburgo e Funchal, passam a ser operadas exclusivamente em aviões Airbus, promovendo uma maior consistência e qualidade do produto oferecido e um aumento de 10 por cento na capacidade, em termos de assentos disponíveis.

Com objetivo de melhorar significativamente a experiência de viagem de todos os passageiros com origem ou destino na “Invicta”, a TAP passa a ter maior oferta com origem do Porto, otimizou os horários e a capacidade de ligação dos voos desde o aeroporto Francisco Sá.

A companhia aérea portuguesa vai inaugurar ainda um novo voo direto entre o Porto e Luanda no final de maio de 2023, com duas ligações semanais (depende de aprovações governamentais).

Os voos diretos entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e Nova Iorque, atualmente dois por semana, passam a realizar-se todos os dias (sete voos por semana) e serão operados nas mais modernas aeronaves disponíveis no mercado, os Airbus 321 Long Range, que oferecem os mais elevados níveis de conforto, padrões de eficiência e redução de emissões.

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui