Livro de Pedro Ramos chega ao Brasil durante CONARH em São Paulo

Obra reúne reflexões do autor, experiente na área de Recursos Humanos no cenário internacional, com práticas no campo da gestão de pessoas

0
217
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG)
- Publicidade -

Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), vai lançar o livro “Gestão de Pessoas – de A a Zen” no dia 9 de agosto durante a 49ª edição do Congresso Nacional de Gestão de Pessoas (CONARH), promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), em São Paulo.

A obra, que reúne reflexões do autor, experiente na área de Recursos Humanos no cenário internacional, com práticas no campo da gestão de pessoas, será apresentada de forma inédita ao público brasileiro no stand da ABRH Brasil, com o selo da Qualitymark Editora.

“Muitos amigos juntar-se-ão a nós nesse importante momento. Este trabalho reúne as melhores crónicas e artigos publicados recentemente e tem o apoio da ABRH Brasil”, comentou Pedro Ramos.

Pedro Ramos explica importância da obra neste podcast:

 

Considerado o maior congresso de RH de toda a América Latina, o CONARH 2023 acontece entre os dias 8 e 10 de agosto, em São Paulo, no Brasil, reunindo especialista de todo o mundo. O tema deste ano é “Repensar o hoje em uma realidade plural”.

“Consolidado como um espaço de muito conteúdo qualificado, reflexões, aprendizados e networking, o CONARH 2023 promete ser ainda mais enriquecedor com temas muito atuais e especiais, que abrangem as principais discussões e demandas do mercado de trabalho. Educação, Saúde Mental, Diversidade & Inclusão, Tecnologia, ESG, O futuro do trabalho, Cultura, Lifelong Learning, Carreira & Talentos e Treinamento & Desenvolvimento, são temáticas que serão abordadas. Cada uma delas visa orientar os congressistas durante o CONARH 2023, incentivando a participação em painéis e palestras que mais correspondam aos seus interesses”, explicou a organização do evento.

A APG é uma das associações participantes no CONARH como forma de fortalecer a participação lusófona. Esta entidade portuguesa organiza também, em outubro, a 54ª edição da ‘International People’s Conference’, com o alto patrocínio do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Uma iniciativa que terá lugar no dia 20 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, Portugal, com o objetivo de “conectar os países lusófonos através de um programa de qualidade que vai contar com oradores de prestígio do Brasil e de Portugal”. Temas como liderança, inteligência artificial, o bem-estar das pessoas, comunicação, neurociência aplicada à gestão, a gestão de pessoas em contexto europeu, o desenvolvimento de talento e o storytelling nos negócios estarão em pauta.

Ainda em solo brasileiro, Pedro Ramos participará, nos dias 24 e 25 de agosto, na EXPO ABRH AMAZONAS, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, em Manaus. A Expo ABRH Amazonas destaca-se por ser um evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) no estado do Amazonas, visando “promover o debate e a troca de experiências sobre temas relacionados à gestão de pessoas e às práticas de recursos humanos, reunindo profissionais da área, empresários, estudantes e especialistas”. O tema em pauta será “Do Seringal à Inteligência Artificial”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui