Mãe Lira: Previsão para o ano de 2022

Com 46 anos de espiritualidade, tem o propósito de ajudar e orientar a todos que precisarem

0
251
Mãe e Cigana Lira
- Publicidade -

Em 2022, Iemanjá e Exu caminharão juntos para aliar a esperança à motivação no intuito de trazer mais proatividade na luta diária.

Iemanjá é o Orixá do mar que amenizará o movimento das águas, ou seja, ela te dará forças e autoconfiança para enfrentar os obstáculos. Os signos de elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes) saberão aproveitar a diplomacia para reverter alguns conflitos externos que poderão afetar as finanças. Por outro lado, os do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) é que precisarão domar a teimosia e aprender a hora certa de ceder para não perder boas oportunidades de crescimento.

Já Exu, o Orixá da comunicação, irá te encorajar a acreditar no seu próprio potencial para o empreendimento e a idealizar atividades que gerem recursos para o sustento. Esse Orixá será fundamental para tornar os signos do elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) mais independentes e ousados. Em relação aos do elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), o sexto sentido estará mais aguçado, fazendo com que não caiam em ciladas ou em falsas promessas.

Alertas em 2022

Apesar dos componentes Água e Fogo serem incompatíveis, pela lei dos opostos essas forças se atraem. Então, todos deverão estar preparados para possíveis desavenças, pois o elemento Fogo gera ações precipitadas e a Água suscita atitudes passionais. Portanto, a atenção deverá ser redobrada com repentinos momentos de impaciência e irritabilidade. ■

Mãe e Cigana Lira
Tem 46 anos de espiritualidade. Tem o propósito de ajudar e orientar a todos que precisarem.
E-mail: ciganalira57@gmail.com
YouTube: Espaço Místico Cigana Lira
TikTok: @ciganalira
@espacomistico
Instagram: @ciganalira

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui