Moçambique: Pedro Ramos participou em Fórum internacional em Maputo

Pedro Ramos conta com fortes ligações ao Brasil no âmbito da formação, recrutamento e gestão

0
146
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG)
- Publicidade -

O presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), Pedro Ramos, participou, no final de novembro, na quinta edição do Fórum Gestão de Pessoas 2022, na cidade de Maputo, em Moçambique.

Este responsável confirmou à nossa reportagem que, como líder da APG, “aproveitou a presença no evento para frisar que fez questão de estar em cada uma das cinco edições realizadas em Maputo e que Portugal promove, apoia e participa cada vez mais nestes momentos de partilha, reforço das interações e construção de práticas e modelos lusófonos conjuntos”.

Segundo Pedro Ramos, “A Era das Pessoas” foi o grande tema desta quinta edição do Fórum Gestão de Pessoas de Moçambique.

No certame, estiveram representados vários gestores dos diversos países de língua portuguesa que “debateram os grandes desafios atuais e futuros da Gestão das Pessoas e dos Negócios”.

“Foram dois dias de profunda reflexão”, finalizou Pedro Ramos.

Note-se que este Fórum teve lugar nos dias 23 e 24 de novembro nas instalações do Hotel Gloria, em Maputo e contou com a presença de gestores de Portugal, mas também de outros países, como Moçambique, Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau e Brasil.

APG realizou grande evento no Porto

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas promoveu, no dia 11 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, em Portugal, o 53º Encontro Nacional promovido por esta entidade, num evento que contou com casa cheia e levou a Portugal os maiores líderes mundiais na área de gestão das pessoas e de recursos humanos, que abordaram os desafios atuais nas empresas e nas organizações, mas também as questões que envolvem o mercado de trabalho.

Pedro Ramos conta com fortes ligações ao Brasil no âmbito da formação, recrutamento e gestão.

A APG é reconhecida em Portugal e internacionalmente e conta com parcerias por todo o mundo como a que tem estabelecida com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui