Ivandro Soares Monteiro convidado para palestrar durante as “Jornadas dos Administrativos da Saúde”

"Objetivo é auxiliar os profissionais a transformarem a sua visão sobre o trabalho administrativo na saúde"

0
958
- Publicidade -

O psicólogo clínico e professor universitário português Ivandro Soares Monteiro vai realizar mais uma palestra do Tour “Mudamos pelo que Fazemos” 2024 no próximo dia 13 de abril, sábado de tarde, em Vila do Conde, a convite do Sindicato dos Profissionais Administrativos da Saúde, no âmbito das Jornadas dos Administrativos da Saúde.

“Esta é mais uma oportunidade de se procurar aceitar o que não se controla e agir sobre o que é possível ser feito nas condições que temos”, disse Ivandro Soares Monteiro.

A apresentação está focada também no terceiro livro de Ivandro Soares Monteiro, “Mudamos pelo que Fazemos”, lançado em 2023 e que segue já na sua segunda edição em menos de um ano, tendo passado por diversas cidades e países no mundo, como Suíça, Alemanha, Luxemburgo e Brasil.

Ao longo da sua carreira, o Prof. Doutor Ivandro realizou mais de 25 mil consultas e sessões individuais com clientes particulares e empresariais em Portugal e internacionalmente. É o Fundador e Diretor Geral da EME Saúde, uma clínica médica e de saúde mental localizada no Porto e fundador da Academia de Psicoterapia Interpessoal, onde forma psicólogos e médicos psiquiatras desde 2009. É autor também do livro “Depressão: por que é que uns deprimem e outros não” (2012) e “Ilusões de Memória na Depressão” (2007).

“O meu último livro é inovador e inspirador e que visa alcançar dois objetivos principais: aumentar o sentido de responsabilidade individual e reduzir a perspetiva de vitimização. Com uma abordagem fundamentada em ciência, o autor Ivandro Soares Monteiro, oferece aos leitores uma oportunidade única de reflexão e transformação pessoal mediante leituras e exercícios práticos adaptáveis a suas próprias histórias de vida”, disse Ivandro Soares Monteiro à nossa reportagem.

“O objetivo é auxiliar os profissionais a transformarem a sua visão sobre o trabalho administrativo na saúde, dado ser uma área de relações interpessoais e de desgaste significativo”, frisaram os responsáveis pelo evento em Vila do Conde.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: geral@spassindicato.pt ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui