Empresa portuguesa de RH reconhecida como uma das melhores PME do país

A Keeptalent Portugal é conhecida por apresentar soluções para os desafios concretos das empresas na equação Pessoas e Resultados

0
169
- Publicidade -

A Keeptalent Portugal foi enquadrada na lista das 5% melhores PME de Portugal 2023 pela SCORING, entidade de certificação financeira de empresas. Segundo apurámos, esta marca foi alcançada pela Keeptalent Portugal em virtude do índice de desempenho e solidez financeira nível “Excelente”, o que revela “sustentabilidade financeira” desta organização.

A Keeptalent Portugal atua no ramo de recrutamento e seleção em várias geografias, consultoria de Gestão e Gestão de RH em diversas vertentes com o intuito de “ajudar as empresas a obterem resultados através das Pessoas com foco no negócio”.

Para Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, “este é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos meses a ajudar as empresas em Portugal e em várias geografias da lusofonia a encontrarem as melhores soluções para os seus desafios concretos na equação Pessoas e Resultados”.

“Na Keeptalent gostamos de cocriar soluções com os próprios clientes e sempre com um foco muito forte na gestão e no atingimento de resultados concretos, daí a elevada performance financeira também da nossa companhia. Não gostamos de modelos pré-feitos e também não acreditamos em modelos perfeitos, gostamos de criar à medida, sentir as “dores dos clientes” e propor soluções quantificadas e avaliáveis à medida da necessidade de cada cliente”, concluiu Pedro Ramos.

Recorde-se que a equipa da Keeptalent Portugal esteve nas últimas semana na Escola do Tempo “HomoSapiens”, em Minas Gerais, Brasil, onde obteve o certificado no método TEvEP, uma ferramenta que permite “melhor organizar os processos produtivos e de organização, além de envolver as Pessoas na procura de uma cultura de Alta Performance”.■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui