Lusodescendente, Lucca Lima está próximo do jogador Gledson Ribeiro

Sucesso nos palcos e no campo

0
64
Lucca Lima e Gledson Ribeiro
- Publicidade -

O cantor luso-brasileiro Lucca Lima, que já deu entrevistas à nossa Agência em virtude das suas canções, projeção no Brasil e aproximação com o mercado europeu, lidera hoje um projeto que, segundo ele, “aposta na realização de palestras de empreendedorismo com a visão do Espírito Santo virando a chave que existe dentro de cada um”.

Mais recentemente, em declarações à nossa reportagem, Lucca Lima, que é também ex-jogador, tem mantido uma grande proximidade com o jogador de futebol Gledson Ribeiro, atualmente atleta do Avaí, de Santa Catarina.

Lucca Lima afirma que “tem aprendido muito com o jogador sobre a vida, como a forma como deve lidar com a preocupação na arte do empreendedorismo para o futuro, e tem destacado a visão de gestor, investidor e empresário para projetos futuros”.

“A experiência do Gledson vem sendo marcada por muito foco, persistência, garra, talento e estudos e é por isso que tenho este atleta como exemplo para a minha vida e de muitas outras pessoas que tenham a oportunidade de conhecer esse grande ser humano. É saber que os sonhos são possíveis de se realizar quando se trabalha e se mantém muita dedicação”, disse Lucca Lima, que é nascido em São Paulo, mais precisamente em Mogi das Cruzes.

Lucca deixou a carreira de jogador que foi interrompida por conta de lesões. Este ex-atleta passou por cubes como Surumbi Futebol Clube – PE, Fabril Esporte Clube – MG, União Luziense – MG e Juventus Atlético Clube – RS. Lucca Lima é hoje cantor e empreendedor.

Já o atual jogador de futebol Gledson Ribeiros, nascido em Almenara, Minas Gerais, passou por Marcílio Dias, Ecus Suzano, São Bernardo, Oeste, Santa Cruz, Náutico, Boa Esporte, Portuguesa, Campinense, Caxias, América de Natal e Avaí.

Gledson Ribeiro ajudou a levar os clubes Náutico e Avaí para a série A. E foi campeão com o Santa Cruz, Náutico, Portuguesa, Campinense e Avaí. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui