Um encontro com a Espiritualidade – por Carla Soares

A minha caminhada

0
226
Carla Soares, terapeuta holística
- Publicidade -

Olá, é um prazer estar falando com você agora, espero que a minha história possa te ajudar de alguma forma, talvez a sua jornada tenha sido parecida com a minha.

E, através destas poucas linhas, espero que você possa entender que muitas coisas pelas quais você passou, ou vem passando, muitas pessoas passam também.

Sou brasileira e, desde muito nova, tinha um pensamento diferente das outras pessoas, o sentimento de não pertencer a este mundo, ou melhor dizendo, de não me encaixar nele, mesmo sendo uma criança sem muitos conhecimentos na época. Vivia me indagando sobre o que de facto estava fazendo aqui neste mundo? E qual era o meu verdadeiro propósito?

Tudo o que sempre quis era um lar, acolhedor e protegido, mas o que eu encontrava era uma instabilidade muito grande, uma família totalmente desestruturada e sem harmonia, me sentia uma estranha no meio de todo aquele cenário que era difícil explicar, um lar aonde eu não tinha o suporte, ou alguém para me dizer o que de facto eu sentia ou deveria fazer.

Mas não culpava, e nem culpo, nenhum dos meus familiares, pois eles também precisavam de um suporte espiritual e emocional tanto como eu na época.

Sempre fui curiosa em relação ao mundo e à vida, isso de alguma forma já foi um grande passo para a minha elevação.

Então, procurei por mim mesma buscar esse caminho, o caminho que me mostrasse de facto e de verdade qual era a minha missão, aonde eu deveria estar, aonde era o meu lugar.

Sempre fui muito tímida, mas o mundo me mostrou que se você quer ir adiante você deve vencer certos padrões de pensamentos e foi o que procurei, vencer padrões que me impuseram desde que nasci, padrões de pensamentos de que devo viver de acordo com que o sistema mundial ensina.

Busquei mais conhecimento, explorar mais os meus sentimentos e espiritualidade em todos os sentidos.

Eu que era tímida tornei-me ousada e corajosa através dessa caminhada do descobrimento.

Através da espiritualidade, pude me encontrar e ver qual era a minha verdadeira missão. E, sim, a minha missão era aprender e continuar aprendendo e ajudar ao próximo.

Outrora, eu era uma pessoa perdida em relação a fé e à espiritualidade e as minhas próprias emoções. Consegui encontrar o meu caminho, foram 30 anos de caminhada e ainda posso me considerar uma aprendiz neste mundo tão vasto de informações, principalmente relacionado ao campo do autoconhecimento.

Mas uma coisa é certa, quando você se encontra, é difícil você se perder novamente. Quando a sua mente se expande, é difícil voltar ao que era, a verdade quando é revelada muda a sua forma de ver o mundo e tudo a sua volta.

A espiritualidade ensinou-me o quanto especial e valiosa eu posso ser, o quanto posso ajudar as outras pessoas através do mundo holístico, o que, para muitos, pode não fazer muito sentindo.

Mas, para mim, faz todo o sentindo agora, a melhor sensação é se sentir completa e feliz, elevada emocionalmente e espiritualmente.

Hoje, posso ser o meu próprio suporte como pessoa, como mulher, como espiritualista.

E, dar esse suporte, não só à minha família e amigos, mas a todos que me procuram.

A minha missão é ajudar os outros que assim como eu se sentia um “peixe fora d’água”, ajudar nas suas questões espirituais, emocionais e sanar qualquer dúvidas.

O meu trabalho hoje é ajudá-lo a encontrar a solução que você tanto precisa.

Se você está desiludido ou se sente assim como já me senti, não hesite em me procurar.

Estou pronta para lhe dar suporte e amparo, a ouvir e a aconselhar.

Passar para você aquilo que um dia passaram para mim. E que eu também busquei na minha caminhada de aprendizagem.

Não importa qual é o seu problema. Se eu consegui, você também consegue.

Entre em contato comigo através das minha redes sociais:

Instagram: @cahsoaresterapias

TikTok: @cahjujuba

WhatsApp: +55 035 987190520

YouTube: omundodelunna

Venha. Quero lhe ouvir e lhe mostrar uma solução. Vamos vencer juntos? Você está disposto ou disposta?

Então, não perca tempo e se junte a mim, rumo a elevação Espiritual. ■

Carla Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui