Tudo pronto para o encontro “Sebrae Delas” em Portugal

Programação oficial contempla exemplos empresariais portugueses que prometem motivar as empresárias brasileiras que visitarão o país

0
815
- Publicidade -

Começa no próximo sábado, dia 11 de novembro, em Portugal, a missão empresarial organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Santa Catarina, Brasil, em parceria com a Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB). Trata-se do programa “Sebrae Delas”, que reúne ações como visitas técnicas, mentorias e networking de empreendedorismo para mulheres, com o objetivo de “aprimorar competências em gestão, marketing, estratégias e negócios”.

O evento, que decorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro, com passagens por várias localidades portuguesas, terminado com uma conferência no município da Mealhada, reúne dez empresárias brasileiras, que poderão conhecer o ecossistema empresarial português.

Segundo apurámos, esta iniciativa pretende, ainda, “viabilizar o empreendedorismo feminino, através da capacitação, utilizando o networking e a valorização do poder feminino como ferramentas”.

Saiba mais sobre o evento no link abaixo da Agência Incomparáveis:

Empreendedoras brasileiras vão conhecer ecossistema empresarial português

O programa do último dia desta missão poderá ser consultado a seguir:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui