TAP volta a voar para Manaus, no Brasil

Companhia Aérea Portuguesa passa a operar 15 rotas para este país sul-americano

0
113
Rota será “crucial para a melhoria da conectividade do Amazonas com a Europa”, acredita especialista
- Publicidade -

A TAP Air Portugal retoma, a partir de 4 de novembro, os voos entre Lisboa e Manaus, capital do Estado da Amazónia, Brasil, com três ligações semanais, às segundas, quartas e sextas, com escala em Belém. Com esta retoma, a TAP passa a operar 15 rotas no Brasil, marcando presença em 13 capitais.

Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis no site oficial da companhia e em agências de viagens, com preços promocionais de ida e volta a partir de 649 USD, incluindo taxas.

Luís Rodrigues, CEO da TAP, destaca a importância estratégica do Brasil para a companhia, afirmando que “a retomada dos voos para Manaus reforça o compromisso da TAP com o desenvolvimento das suas operações no país”.

 

Rodrigues realça ainda que a TAP, recentemente, lançou uma nova rota para Florianópolis, consolidando um total de 15 rotas no Brasil até ao final do ano.

Karen Strougo, diretora-presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, sublinha que a chegada da TAP a Manaus é “crucial para a melhoria da conectividade do Amazonas com a Europa, facilitando a receção de mais turistas estrangeiros e promovendo as viagens dos amazonenses a Portugal”.

Durante o verão europeu, a TAP oferece 95 voos semanais para o Brasil, uma média de 13 voos diários a partir de 13 capitais brasileiras, mesmo com a suspensão temporária dos voos para Porto Alegre. A TAP foi reconhecida por dez anos consecutivos como a Companhia Aérea Líder da Europa para a América do Sul pelos World Travel Awards e, em 2023, recebeu o MICE Award de Melhor Companhia Europeia.

A TAP Air Portugal voa diretamente de Lisboa para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis e Manaus, além de ligar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro, somando um total de 15 rotas no Brasil. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui