TAP é a companhia aérea europeia líder para a América do Sul pela sétima vez consecutiva

A Companhia aérea portuguesa voltou a ser premiada nos World Travel Awards, considerados como os “Óscares” do turismo mundial.

0
165
Resultados positivos
- Publicidade -

A TAP Air Portugal foi eleita Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul e a Companhia Aérea Europeia Líder para África na mais recente edição dos World Travel Awards. O evento, considerado como o “Oscar” do turismo mundial, ocorreu neste sábado no Hilton Mallorca Galatzo, em Maiorca, Espanha. 

De acordo com Christine Ourmières-Widener, Presidente Executiva da TAP, “estas distinções internacionais, referentes a mercados muito importantes para a Companhia, são o reconhecimento de um forte trabalho de recuperação que todos na TAP têm vindo a realizar. Além de serem um incentivo, ajudam-nos também a definir e a melhorar continuamente o serviço de excelência que pretendemos oferecer aos nossos Clientes, com ênfase na simpatia e na arte de bem receber portuguesas”.   

Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, majoritariamente por profissionais da área de turismo e viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Contando já com 29 edições, os World Travel Awards são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. 

Os troféus atribuídos este ano à Companhia aérea portuguesa juntam-se aos prémios já conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul ininterruptamente entre 2014 e 2021. A TAP foi ainda considerada Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021, bem como Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020 e 2021. 
É importante ressaltar que a Revista de Bordo da TAP – UP –, descontinuada devido à pandemia, foi considerada a Revista de Bordo Líder na Europa entre 2015 e 2020, e Líder Mundial entre 2018 e 2020.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui