TAP brasil fortalece área comercial da empresa com novas contratações

Nas regiões sul, sudeste e nordeste do país

0
792
- Publicidade -

A TAP Air Portugal contratou três novos executivos de vendas, que assumem nas regiões sul, sudeste e nordeste do Brasil, para completar a equipe da gerente de vendas Renata Di Bernardo.

O diretor regional Brasil/América do Sul, Carlos Antunes, afirma “as agências de viagens são um dos principais canais de distribuição da empresa no Brasil. Estas contratações vêm acrescentar competências e assegurar cobertura nos nossos mercados mais importantes. Vale ressaltar que para além da equipe de Executivos Comerciais deslocados nos territórios de todo o país, oferecemos um Help Desk dedicado para as agências de viagens, acessível pelas grandes contas, por e-mail e por mensagens instantâneas”.

Rosana Caporal possui MBA em Administração e Negócios Internacionais e entra para assumir a posição de KAM (Key Account Manager) da TAP no Brasil. Baseada em Porto Alegre, Rosana irá liderar o crescimento de vendas, share de mercado e perceção de valor da TAP no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Já Henrique Brasil da Silva, pós-graduado em Gestão de Pessoas, atua no trade turístico desde 2009, e trabalhou nas áreas comerciais de empresas como CVC Operadora (CVC Corp), Aerolineas Argentinas e Transamerica Comandatuba, vem para integrar a equipe de KAM´s de Camila Souza e Marcel Mazonetto em São Paulo, com experiência em prospecção de novos clientes e negócios no segmento corporativo (TMC e MICE) além do foco no desenvolvimento das vendas através de OTAs.

E, por fim, Andressa Amaral assume o cargo no Nordeste do país, mais especificamente em Recife, responsável pelos estados de PE, BA, PB, AL, também como KAM. Andressa é mestre de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal e possui mais de 10 anos de carreira na área com passagem em grandes companhias como a LATAM Airlines e cargos com foco em elaboração de estratégia de vendas, prospecção de novos negócios e gestão e análise e análise de performance de clientes.

O Brasil é um dos mercados prioritários para a Tap Air Portugal, que é a principal companhia aérea Europeia com operações no país, tendo transportado mais de 1,63 milhões de passageiros nas rotas entre Brasil e Europa em 2022, e tem vindo a reforçar o número de voos para o Brasil, com a inclusão recente de mais 6 frequências de voo em várias cidades.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador.

A TAP é membro da Star Alliance, e conta com outros parceiros aéreos, o que possibilita ao cliente A emissão de bilhetes com milhas Miles&Go em 30 companhias aéreas. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui