TAP anuncia mudanças no programa Stopover e conta agora com apoio do Turismo de Portugal

Paragem gratuita de até dez dias em solo português

0
754
TAP Air Portugal é uma das principais companhias aéreas a ligar o Brasil à Europa
- Publicidade -

A TAP Air Portugal anunciou nos últimos dias que os seus passageiros vão voltar a poder usufruir do programa Stopover. Após escolherem viajarem pela aérea portuguesa, será possível adicionar Portugal à viagem com uma paragem gratuita de até dez dias, com ofertas e descontos em mais de 290 parceiros, entre hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades, numa parceria com o Turismo de Portugal.

“Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagens. O programa Stopover tem os principais mercados de longo curso da Companhia, nomeadamente os mercados brasileiros e norte-americanos, como principais destinatários, mas está disponível para todos os mercados em que a TAP opera”, disseram os responsáveis pela empresa em comunicado.

O Turismo de Portugal está agora associado a esta iniciativa da TAP “pelo contributo do programa Stopover para estimular um maior número de passageiros a visitarem Portugal e descobrirem diversas regiões do país, aproveitando as oportunidades e benefícios que o programa oferece, contando também com a excelente colaboração das regiões para a construção de uma experiência atrativa e diversificada”.

Recorde-se que o Programa Portugal Stopover foi lançado em julho de 2016 e permite aos passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal, que pode agora ser até dez noites, sem qualquer custo adicional na tarifa. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui