TAP Air Portugal retoma voos para a capital Gaúcha

Iniciativa visa ainda fomentar a relação bilateral entre a companhia aérea portuguesa e o Estado do Rio Grande do Sul

0
138
Até ao final do ano, a TAP continuará a investir no seu compromisso com o atendimento aos passageiros brasileiros
- Publicidade -

A TAP Air Portugal retomou os voos entre Lisboa e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no Brasil, numa operação com três voos semanais que acontecem às terças, quintas e sábados. Com o retorno desta rota, a companhia aérea volta a marcar presença em 11 capitais do Brasil, havendo uma expectativa de expansão dos voos semanais ao longo do ano 2022.

Com o objetivo de promover, não só o retorno desta rota, mas também o fomento da relação bilateral entre a companhia aérea portuguesa e o Estado do Rio Grande do Sul, a CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener e sua equipe de gestão chegaram a Porto Alegre no voo TP117 para uma série de encontros de trabalho.

Para Christine Ourmières-Widener, “o Brasil reafirma-se cada vez mais como um mercado prioritário para a TAP Air Portugal e estamos aumentando nossa capacidade e presença nas capitais brasileiras. Até ao final do ano, a TAP continuará a investir no seu compromisso com o atendimento aos passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a primeira empresa aérea internacional ligando o país à Europa”.

“Seguindo o compromisso que assumimos, nosso primeiro objetivo foi recuperar os destinos que tínhamos antes da pandemia. Com a retomada de Porto Alegre, estamos de volta em todas as cidades em que tínhamos voos antes da pandemia. Numa segunda fase, poderemos analisar o investimento em mais destinos e nas frequências. Queremos continuar a ser a primeira aérea internacional no Brasil” conclui a CEO da TAP Air Portugal.

 Dias da semana: Terças, quintas e sextas-feiras

Horários: Saída de Lisboa: 10h15 – Chegada a Porto Alegre: 17h35 – Saída de Porto Alegre: 19h05 Chegando a Lisboa: 08h15 (horários locais)

Aeronave: Avião A330-200, com capacidade para 268 passageiros.

 Atualmente, a TAP liga Portugal e Brasil com voos diretos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador e Lisboa ou Porto. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal.  ∎

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui