Susana Teixeira apresenta livro motivacional “É Tempo de Seres Feliz”

Objetivo é ajudar as pessoas através de mensagens inspiradoras

0
904
Susana Teixeira, escritora
- Publicidade -

A escritora portuguesa Susana Teixeira está a promover o seu terceiro livro, “É Tempo de Seres Feliz”, editado pela Oficina do Livro. Esta escritora, residente na Suíça, é autora ainda de sucessos literários como “Nunca Desista de Ti” (2020), já na sua oitava edição, e “Tu És Capaz” (2021). O novo livro de Susana está disponível nas livrarias e lojas desde 13 de maio.

Segundo Susana Teixeira, o objetivo destes três livros passa pela “forma como têm ajudado a vida das pessoas, através das mensagens que neles estão incutidas”.

“Todos temos em nós o poder se sermos felizes. Mesmo com todas as vivências menos boas, conseguiremos encontrar a força para ultrapassarmos as suas consequências e aprenderemos com as nossas experiências que podemos sempre ser melhores”, disse esta responsável.

“É Tempo de Seres Feliz” é uma “dádiva para aqueles que sentem ser altura de mostrarem ao mundo quem são, sem medos, mesmo sabendo que nem todos vão acolher essa forma de estar e está tudo bem”.

Susana Teixeira, autora dos referidos “bestsellers”, encerra, assim, uma trilogia que, “tal como a própria vida, nos transporta pelas diferentes fases que vivemos e que nos levam a um estado de felicidade e plenitude, depois de uma viagem pela dúvida e pela mágoa”.

Susana Teixeira, natural de Lisboa, vive no cantão de Schwyz e, desde muito jovem, que escolheu a escrita como refúgio. Licenciou-se em Desporto e, após terminar o curso, emigrou para a Suíça. Os primeiros anos, segundo apurámos, “não foram fáceis, com os obstáculos comuns a quem muda de vida, mas não desistiu e sente-se feliz por ter escolhido partir”.

A sua paixão pela escrita acabou por tornar-se num “prazer e numa necessidade”. Desenvolveu a página “Nunca Desistas de Ti” no Instagram e no Facebook nas quais vai partilhando diariamente reflexões sobre emoções e sentimentos e onde já conta com mais de 600 mil seguidores, como atrás foi referido.

De salientar, também, que, em 2022, a autora publicou as primeiras Cartas Motivacionais – “Nunca Desista de Ti” – que fizeram de Susana Teixeira a primeira autora portuguesa a criar um projeto semelhante. É também colunista de opinião no jornal Gazeta Lusófona, da Suíça.

Desafiante na sua escrita, a escritora convida os leitores: “Aquieta as tuas dores, cura as tuas feridas, liberta-te das marcas que te deixaram e foca-te naquilo que tem o poder de te permitir recomeçar”.

Os livros de Susana Teixeira, nas redes sociais, têm mais de 600 mil seguidores, resultando em milhares de mensagens elogiando o trabalho desta escritora portuguesa.

A primeira apresentação do novo livro “É Tempo de Seres Feliz” aconteceu no dia 16 de maio, em formato on-line, na página do Instagram @nunca_desistas_de_ti e na página do Facebook https://www.facebook.com/nuncadesistasdeti ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui