Sónia Crisóstomo reuniu em Lisboa com o Embaixador do Brasil em Portugal

Durante o encontro, Sónia conversou também sobre um novo projeto que visa “dar voz à população brasileira extrativista da região Norte do país”

0
172
Sónia Crisóstomo e Raimundo Carreira
- Publicidade -

A empreendedora e escritora luso-brasileira Sónia Crisóstomo entregou ao embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro, uma cópia do livro “Mulheres que Cruzaram Oceanos”, do qual é coautora. A obra reúne 21 autoras que contam as suas experiências entre os países.

Durante o encontro em Lisboa, Sónia conversou com o Embaixador do Brasil sobre um projeto que visa “dar voz à população brasileira extrativista da região Norte do país”.

“Essa população é responsável pela geração de milhões de reais para o Brasil e não é valorizada. A obra literária e artística prevê trazer para grandes empresas e galerias no Brasil e Europa o estilo de vida do extrativista”, explicou Sónia Crisóstomo, que disse não estar em condições de divulgar mais detalhes sobre esta iniciativa.

“Em audiência com o Senhor Embaixador do Brasil em Lisboa, tive a alegria de dar um pontapé inicial a grandes projetos culturais, literários e empresariais. Levar, ou melhor, trazer a cultura brasileira para a Europa a partir de Portugal, com o viés da sustentabilidade, da felicidade e da ética. São momentos para ficar na memória de um grande feito pelo nosso Brasil”, comentou Sónia Crisóstomo, que recebeu, das mãos do embaixador, e com uma dedicatória, um exemplar do livro “DIPLOMATAS”.

Sónia Crisóstomo é uma líder com mais de 30 anos de carreira executiva em telecomunicações e Tecnologia da Informação no Brasil e empresas de Capital israelenses. Empresária, escritora, membro do G100 Advisory Council, diplomata civil humanitária, embaixadora master do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa. Formada e pós-graduada em Ciências da Computação, MBA em Executive Marketing pela FGV, com expertise em inteligência emocional, coaching, PNL e terapia com especialização em hipnose clínica pela International Mind Training Academy. Reconhecida colunista e autora de quatro livros, vencedora do Prémio Génios da Atualidade 2023 como Escritora do Ano em Portugal. Foi recentemente condecorada como Grand’Ambassadeur da Divine Académie des Arts Lettres et Culture da França. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui