Sónia Crisóstomo palestrou em Setúbal para centenas de empreendedores

Empreendedora e escritora luso-brasileira abordou a felicidade no seio das organizações

0
244
Sónia Crisóstomo, empreendedora e escritora luso-brasileira
- Publicidade -

Centenas de empreendedores e empresários acompanharam, no dia 18 de novembro, em Setúbal, Portugal, o evento “ATIVA-TE”, que contou com palestras, workshops e momentos de networking. Idealizada pela empresária Leia Oliver, esta iniciativa reuniu especialistas em várias áreas, bem como apresentou oradores de renome e promoveu treinamentos para “impulsionar, mudar e direcionar a carreira dos empreendedores”. Houve espaço ainda para rodada de negócios e atividades motivacionais. Cerca de 260 pessoas estiveram presentes.

O objetivo, segundo os seus organizadores, é “impulsionar o empreendedorismo, levando clareza e direção, posicionar e potencializar marcas no mercado, gerar conexões entre empresários e empreendedores que estão na margem sul de Lisboa, com empreendedores e empresários de norte a sul de Portugal e com o mundo”.

Uma das oradoras foi a empreendedora e escritora luso-brasileira Sónia Crisóstomo, que falou sobre a felicidade como capital emocional.

“A ideia do evento foi levar conhecimento e educação empresarial para empreendedores da margem sul de Lisboa. No meu painel, especificamente, falei sobre a nossa autorresponsabilidade em gerirmos e conhecermos os nossos sentimentos e emoções, pois, quando equilibramos estes setores da vida, alcançamos a prosperidade através de decisões racionais e assertivas”, afirmou Sónia Crisóstomo, que tem já uma agenda cheia para os próximos dias, quando irá participar num evento para empreendedoras na cidade de Leiria.

Na próxima semana, em Lisboa, esta empreendedora palestra para empresários residentes no espaço da Atlantic Hub sobre o poder da felicidade nas organizações.

Sónia Crisóstomo é uma líder com mais de 30 anos de carreira executiva em telecomunicações e Tecnologia da Informação no Brasil e empresas de Capital israelenses. Empresária, escritora, membro do G100 Advisory Council, diplomata civil humanitária, embaixadora master do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa. Formada e pós-graduada em Ciências da Computação, MBA em Executive Marketing pela FGV, com expertise em inteligência emocional, coaching, PNL e terapia com especialização em hipnose clínica pela International Mind Training Academy. Reconhecida colunista e autora de quatro livros, vencedora do Prémio Génios da Atualidade 2023 como Escritora do Ano em Portugal. Foi recentemente condecorada como Grand’Ambassadeur da Divine Académie des Arts Lettres et Culture da França. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui