São Paulo recebe em junho primeira edição do “Portugal 360”

Depois do sucesso de duas edições no Rio de Janeiro, evento chega à capital paulista para três dias de promoção de Portugal

0
903
Iniciativa conta com entrada gratuita, mediantes registo no site do evento
- Publicidade -

A Cinemateca Brasileira vai receber, entre 9 e 11 de junho, a primeira edição do “Portugal 360” em São Paulo, no Brasil, um evento considerado “o maior sobre Portugal no Brasil”.

Durante três dias, o certame vai promover uma exposição em que os visitantes poderão passear por uma experiência completa portuguesa que vai possibilitar aos visitantes conhecerem novos destinos de viagens em Portugal, programas de ensino das universidades portuguesas ou participando em momentos de entretenimento para todas as idades.

Serão dias de muitas atividades, mostra de cinema português, talks sobre viagens, cultura, literatura, educação, investimento, Showcookings de gastronomia, Workshops de artesanato, provas de vinhos e azeites, entre muitas outras atividades.

No âmbito da gastronomia, haverá uma completa experiência enogastronomica. Haverá uma área onde renomados chefs portugueses e brasileiros preparam pratos para o público. Há igualmente espaço para os melhores vinhos e licores do país e doçaria portuguesa.

Esta iniciativa conta com a parceria do Turismo de Portugal, Consulado Geral de Portugal em São Paulo e a Cinemateca Brasileira. 

“Uma verdadeira imersão no universo português. O turismo, cultura, gastronomia, cinema, educação, inovação e lazer em destaque no Portugal 360”, frisaram os organizadores do evento.

Para participar é necessário realizar inscrição em https://portugal360sp.com/

As vagas são limitadas e a entrada é gratuita.

Recorde-se que a última edição do “Portugal 360” aconteceu no Rio de Janeiro e recebeu cerca de 30 mil visitantes que encontraram um ambiente que possibilitou conhecer “um país autêntico, genuíno e multifacetado, que continua a surpreender quem o escolhe para visitar, viver ou investir”. ■

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui