Sandra&Ricardo celebram 29 anos na “Homenagem às Migrações” no Funchal

"destacar a presença de madeirenses emigrados nos quatro cantos"

0
239
- Publicidade -

Como parte da celebração dos seus 29 anos de carreira artística, a dupla internacional Sandra&Ricardo participa no Evento Homenagem às Migrações, que decorre esta sexta-feira, a partir das 20h, no Auditório do Jardim Municipal, do Funchal.

Organizado pela ADNM Associação Diáspora no mundo, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, este evento conta com mais de 70 artistas em palco, destacando a presença de madeirenses emigrados nos quatro cantos, que em diferentes áreas ressaltam com os seus talentos, nos países que os aconchegaram.

“Felizes e agradecidos pelos momentos vividos, e pela oportunidade de reencontrar ao nosso querido público na capital madeirense, numa iniciativa que valoriza aos nossos portugueses espalhados pelo mundo e as diferentes comunidades estrangeiras que fazem vida na ilha, dando o seu melhor contributo na terra que os recebe”, salientou a cantora Sandra, que também apontou que junto aos seus músicos o dueto vai apresentar diversos géneros e estilos musicais que têm acompanhado o seu trajeto artístico.

Músicas também do seu próximo álbum, intitulado Saudade, se poderão ouvir neste espetáculo.

“Recentemente, apresentamos o nosso segundo promocional “Um dia vão realizar”, música escrita por Sandra Rodriguez e Elian Bittencourt, onde participam coristas colegas da Fundação “Niños Cantores de La Victoria”, agrupamento que foi a nossa escola. Canção que faz parte da nossa sexta produção musical independente, que estamos a preparar com muito carinho e sacrifício, apesar das dificuldades que se vivem atualmente. Lutamos por dar a conhecer o nosso trabalho da melhor maneira”, indicou Ricardo, que aproveitou para convidar a todos a esta e as próximas iniciativas programadas com a dupla, expostas constantemente nas redes sociais de Sandra&Ricardo. ■

Ouça abaixo o single “Um dia vão realizar” da dupla de irmãos Sandra&Ricardo:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui