Rock in Rio Brasil: espaço do Turismo de Portugal faz sucesso nos primeiros dias de festival

Vinhos portugueses e o elétrico atraem a atenção do público presente

0
964
Tinto, branco ou rosé? Tente adivinhar qual o vinho que está a degustar...
- Publicidade -
Os visitantes da cidade do Rock, no Rio de Janeiro, além de apreciarem os shows, estão provando e aprovando as atrações portuguesas instaladas no local, com o apoio da entidade Turismo de Portugal.
A área onde está localizado o bonde, ou o elétrico, é aberta a todo o público e “muita gente está gostando da proposta, principalmente para tirar fotos”.
Já na área VIP do evento, existem diversas marcas presentes. Uma das propostas para os convidados que circulam pelo espaço é um jogo com fichas de diferentes cores e pontuações, onde o cliente degusta duas opções de vinhos portugueses numa taça preta e precisa apostar essas mesmas fichas tentando adivinhar se é um vinho tinto, branco ou rosé.
Réplica do elétrico que circula pelas ruas de Lisboa
“Muitos casais e amigos disputam entre si, pais e filhos e gritam e vibram com as suas pontuações e, principalmente, quando acertam e vencem a prova. Há também muitos erros, pois as pessoas dizem que a degustação às cegas de fato é difícil. Muitos participantes pedem para ver e fotografam os vinhos que degustaram”, disse Luana Cunha, que atua no local.
“Os participantes dizem que vão adaptar o jogo e realizá-lo em casa com os amigos”, contou Luana.
Recorde-se que, nesta edição do Rock in Rio Brasil, que acontece até dia 11 de setembro, no Rio de Janeiro, o Turismo de Portugal está presente, pela terceira vez, com ativações e experiências para todos os fãs do festival. ■
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui