Richie Campbell foi o nome principal da primeira noite do “Festival Mais Solidário” em Castelo Branco

Evento decorre até domingo, 13 de agosto

0
536
“Ajudar Pessoas”. É este o tom principal do “Festival Mais Solidário”
- Publicidade -
Ontem, dia 11, abriram-se as portas do Festival Mais Solidário, em Castelo Branco. Um evento que une entretenimento, com astros da música, e responsabilidade social, com diversas entidades e associações a promoverem as suas ações no campo social e humanitário.
Na última sexta-feira, subiram ao palco principal Richie Campbell, Chico da Tina e os DJs Tozo e Sergy. Hoje, sábado, dia 12, é a vez de se apresentarem Lucenzo, Os Azeitonas, Matias Damásio e os DJ’s Rich & Mendes. O evento decorre até domingo, 13 de agosto.
A Agência Incomparáveis é Media Partner Internacional do evento.
Hélder Martins, presidente da “Associação 4 Corações”, promotora desta iniciativa, confessou estar “confiante” nos resultados.
“Recentemente, vendemos mais de 800 bilhetes. O nosso objetivo é que as pessoas se divirtam, aproveitem os espaços e ajudem. Queremos angariar montantes que nos possibilitem continuar a ajudar”, frisou Helder.

 

Hélder Martins e Sofia Lourenço
Segundo Sofia Lourenço, presidente da Associação Mais Lusofonia, a participação da entidade que lidera visa angariar material escolar, como canetas, lápis de cor, borrachas, entre outros, que serão levados para Cabo Verde em Outubro, no âmbito de uma missão humanitária, que reúne mais de duas dezenas de voluntários, que visitarão as Aldeias SOS e a Fazenda Esperança.
“Ajudar Pessoas”. É este o tom principal do “Festival Mais Solidário”, que decorre nos dias 11, 12 e 13 de agosto na Zona de Lazer de Castelo Branco, região Centro de Portugal. O local conta com concertos de grandes nomes da música portuguesa e internacional, com finalidade solidária, além da presença de diversas entidades. O público presente poderá também ter acesso a outras atividades no recinto, que prometem aliar bons momentos ao tema da responsabilidade social.
Vencedores do Passatempo
Conheça os vencedores do Passatempo da Agência Incomparáveis, em parceria com o Festival Mais Solidário e com a Associação Mais Lusofonia. Foram oferecidos três bilhetes, um para cada dia do evento: de 11 a 13 de agosto, em Castelo Branco.
Dia 11/08: António Matos, 20 anos, Castelo Branco
Dia 12/08: Mariana Cardoso, 26 anos, Castelo Branco
Dia 13/08: Miguel Coelho, 24 anos, Castelo Branco
Parabéns aos vencedores e fique atento às redes sociais da nossa Agência para mais concursos e passatempos. ■
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui