Renomada profissional brasileira da área imobiliária, Luciane Serifovic esteve em Portugal continental e palestrou no Estoril

Conhecida por vender imóveis de luxo de celebridades

0
99
Encontro em Braga
- Publicidade -

Nos últimos dias, passou por Braga a brasileira Luciane Serifovic, considerada a corretora mais importante de Nova Iorque, nos EUA. Esta profissional é responsável por vender imóveis de luxo de vários artistas e milionários norte-americanos e estrangeiros.

A visita a esta cidade na região do Minho, em Portugal, contemplou passagens pelo Hotel Bracara Augusta, além de conhecer pontos turísticos de Braga, num tour que contou com a presença de António Costa, dono do Hotel Bracara Augusta, do engenheiro César Gaspar e do neurocientista luso-brasileiro Fabiano de Abreu.

Luciane Serifovic esteve em solo português em virtude de ser uma das convidadas para palestrar no maior evento global da mediação imobiliária, que teve organização da UCI e se realizou nas instalações do Centro de Congressos do Estoril no último dia 20. Nesse local participaram os maiores especialistas do mercado imobiliário norte-americano.

Radicada nos EUA, esta cidadã brasileira é fundadora e CEO da imobiliária de luxo Luxian.

Com destaque entre os profissionais pelo seu sucesso internacional, Luciane foi a primeira brasileira a participar neste evento.

Outra marca da corretora de luxo é os 20 anos de carreira nos EUA. Nesse período, Luciane consolidou-se com diversas transações milionárias para clientes de todo o mundo. Para além disso, ela tem atuação como treinadora de milhares de agentes imobiliários e é autora do livro “Handle It: Get it Together and Finally Have It All”.

“Sou das que defendem o ‘ter tudo’. Ou seja, das que garantem casas e investimento de sonho, enquanto se aproveita a família e amigos e se tem um estilo de vida saudável e sustentável”, disse Luciane Serifovic.

“Fiquei muito empolgada com esse evento que reuniu diversos nomes importantes desse nicho”, finalizou. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui