Programa Regressar: Mais de 32 mil emigrantes e suas famílias voltaram a Portugal

Diretor executivo do Programa Regressar afirma: “há mais portugueses a regressar a casa”

0
118
José Albano, diretor executivo do Programa Regressar
- Publicidade -

O diretor executivo do Programa Regressar, José Albano, anunciou nos últimos dias, que o programa atingiu a marca de mais de 32 mil emigrantes e suas famílias de volta a Portugal.

De acordo com este responsável, “há mais portugueses a regressar a casa”.

“Os números falam por si! O Programa Regressar tem sido um verdadeiro apoio para milhares de emigrantes portugueses que decidiram voltar a Portugal. Fechamos o ano 2024 com um record e iniciamos 2025 a bater outro”, celebrou José Albano, que sublinhou, ainda, que, “desde o início do programa, já recebemos 14.619 candidaturas; somente No último mês de janeiro as equipas do IEFP receberam 421 candidaturas, o maior número desde o início do Programa sempre em apenas um mês”.

“Verifica-se um forte acréscimo de acessos ao portal institucional e nas várias plataformas das redes sociais do Programa, bem como, uma forte procura pelos diversos canais de apoio. Além disso, cada vez mais pessoas procuram informações, com um aumento significativo de acessos ao nosso site (www.programaregressar.gov.pt) e redes sociais e questões enviadas aos nossos canais de comunicação oficiais”, finalizou José Albano. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui