“Portugal, Negócios e Investimentos” apresenta a Confederação Empresarial do Alto Minho a investidores brasileiros

O evento será realizado de forma virtual no dia 14 de julho, às 11h, horário do Brasil, e às 15h, horário de Portugal, e apresentará a maior produtora de vinhos verdes no mundo

0
47
“Portugal - Negócios e Investimentos” já apresentou a Região das Beiras, o Distrito de Aveiro, a Região Autónoma da Madeira e o Alentejo
- Publicidade -

O webinar “Portugal – Negócios e Investimentos” realizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), segue com o seu ciclo de eventos focados nas oportunidades de negócios e parcerias entre empresários e instituições de Brasil e Portugal. Na sua terceira edição deste ano será apresentada a Confederação Empresarial do Alto Minho – CEVAL, uma associação privada sem fins lucrativos e de utilidade pública que está localizada numa sub-região portuguesa no noroeste do país, que se destaca pelas suas belezas naturais, com muita biodiversidade e pela produção de vinho verde.

O evento será realizado de forma virtual no dia 14 de julho, via Google Meet e transmitido no canal da Federação no Youtube (https://bityli.com/kbDTEa ), às 11h, horário do Brasil, e às 15h, horário de Portugal.

O momento de apresentação contará com o apoio da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e com a participação de empresas filiadas às 18 Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, inclusive a Câmara Brasil Portugal no Ceará, que tem como presidente Eugênio Vieira. O encontro virtual também contará com a presença de empresas importadoras e exportadoras, autoridades e outros segmentos econômicos com interesse nesse mercado. Além disso, servirá como incentivo para pessoas que querem imigrar e não sabem qual região seguir.

O projeto “Portugal – Negócios e Investimentos” tem proporcionado cooperação institucional, intercâmbios comerciais e arrancado elogios de representantes de empresas que têm a oportunidade de conhecer mais a fundo as regiões econômicas de Portugal e suas potencialidades. Nesta edição, o convidado especial será Luís Ceia, presidente da CEVAL, e contará com a participação de Luís Faro Ramos, embaixador de Portugal no Brasil, de Armando Abreu, presidente da Federação das Câmaras, e com a moderação de Mauro Costa, Diretor da AD2M Comunicação.

O projeto “Portugal – Negócios e Investimentos” já apresentou a Região das Beiras, o Distrito de Aveiro, a Região Autónoma da Madeira e o Alentejo. Acesse os links abaixo e saiba mais sobre cada região e suas potencialidades de negócios.

– Região das Beiras: https://youtu.be/ftVdQK6U56A

– Distrito de Aveiro: https://youtu.be/zio01rIwHvk

– Região Autônoma da Madeira: https://youtu.be/p83eF7i-yy4

– Região do Alentejo: https://youtu.be/hfb-IumZ4Ww

Para participar no webinar “Portugal – Negócios e Investimentos” é necessário prévia inscrição por meio do link: https://bit.ly/portugal-neg-invest-altominho. Para mais informações contato@fcpcb.com.br

Sobre a Confederação Empresarial do Alto Minho –  CEVAL 

A Confederação Empresarial do Alto Minho – CEVAL foi constituída em 5 de junho de 1998 e é uma instituição privada sem fins lucrativos, que abrange todo o tecido empresarial do Alto Minho, uma sub-região portuguesa situada no noroeste do país, pertencendo à Região do Norte. Compõe a CEVAL as seguintes Associações: Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), Associação Empresarial de Ponte do Lima (AEPL), Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Melgaço e Monção (ACICMM), Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB) e Associação Empresarial de Valença (AEV), todas elas centenárias.

A CEVAL está localizada na região do Minho em Portugal, que se destaca por suas belezas naturais, com muita biodiversidade e pela produção do melhor vinho verde do mundo. Para os amantes do enoturismo, vale a pena programar um passeio pela rota dos vinhos verdes, são várias atividades e locais que oferecem um mergulho na história e na cultura de Portugal, passando por fazendas, adegas e restaurantes, com toda a estrutura necessária para vivenciar uma experiência única.

Saiba mais no site www.ceval.pt

Sobre o evento “Portugal – Negócios e Investimentos”

O projeto “Portugal – Negócios e Investimentos” é uma iniciativa da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e trata-se de um ciclo de eventos online focados na ambiência económica das principais regiões portuguesas e seus potenciais de conexões e geração de oportunidades de negócios bilaterais com o Brasil. O projeto tem apoio da Embaixada de Portugal no Brasil e da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal – AICEP, é restrito a sócios, empresas filiadas às 18 Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, imprensa e convidados. O evento já apresentou as Beiras, Aveiro, a região autónoma da Madeira e o Alentejo. Para mais informações contato@fcpcb.com.br ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui