Piloto do Brasil participa em provas de Rally em Portugal

Eventos decorrem em maio

0
163
Adroaldo Weisheimer
- Publicidade -

Adroaldo Weisheimer, bicampeão brasileiro de Rally, conhecido como Major, que conta com 33 anos de idade, vai participar em duas competições deste desporto no mês de maio, em Portugal. A primeira das competições deverá acontecer entre os dias 6 e 8. Já a segunda, entre os dias 27 e 29 do mesmo mês.

Segundo este piloto, que também vai participar no mundial de Rally, a expectativa é realizar uma boa prova.

“Estou animado e tenho treinado muito para conseguir obter os melhores resultados para a minha equipa”, disse Weisheimer.

Os treinos práticos do piloto acontecem dentro e fora dos circuitos, “já que ele é acompanhado por uma equipa completa de profissionais como nutricionista, personal trainer, assim como conta com acompanhamento na área da saúde mental”.

“Tenho o acompanhamento de vários profissionais, de diversas áreas, que ajudam a preparar para as provas. O carro também vem respondendo bem aos treinos, o que nos traz mais confiança”, contou este profissional, que, em julho, vai participar em etapas do mundial de Rally em Espanha e Itália.

Recorde-se que Adroaldo Weisheimer nasceu em Barreiras, na Bahia. Desde que começou a competir leva já seis anos de experiência em corridas. O piloto já conquistou títulos baianos, Brasileiro de Velocidade na Terra, na categoria Autocross, e já acumula mais de 29 vitórias, 34 pódios e 27 pole positions. Em 2022, o piloto participa no campeonato português e do mundial de Rally.  ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui