Pedro Ramos confirma presença na IFTDO em 2024 no Egipto

A conferência internacional, sob o lema "Redesigning the Future", acontece de 22 a 24 de abril no Cairo

0
98
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e CEO da KEEPTALENT Portugal
- Publicidade -

Pedro Ramos, atual presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) e CEO da KEEPTALENT Portugal, é um dos palestrantes confirmados da 50ª edição da International Federation of Training and Development Organization (IFTDO), uma das principais federações internacionais de Recursos Humanos e Desenvolvimento.

A conferência internacional, sob o lema “Redesigning the Future“, acontece de 22 a 24 de abril no Cairo, Egipto, e vai reunir grandes nomes da área de RH, gestão de pessoas e líderes organizacionais. O evento vai contar também com a presença de nomes de vulto do setor, como Jack Phillips, chairman da ROI Institute, Inc; Shailesh Thaker, Chief Learning Officer (CLO) da Knowledge Inc; Mark Nation, fundador e CEO da NATION LEADERSHIP; Ahmed Sakr Ashur, professor de Business Administration na Universidade de Alexandria; Oluseun Mojeed, presidente do Institute of Personnel Management of Nigeria; entre muitos outros.

A Federação destaca-se por ser uma organização de treinamento e desenvolvimento “mais multinacional e multicultural do mundo”, que conecta profissionais de RH, corporações, universidades, consultorias, organizações governamentais e empresas. Atualmente, o IFTDO representa mais de 500 mil profissionais em mais de 30 países.

A IFTDO foi fundada em Genebra, Suíça, em 1972. É um consórcio global de órgãos de Treinamento e Desenvolvimento em todo o mundo. O IFTDO também participa nas conferências e anais das Nações Unidas. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui