No Rio de Janeiro, até mesmo o Cristo Redentor celebrou o Dia de Portugal

Monumento foi “decorado” com as cores da bandeira portuguesa

0
1211
- Publicidade -

O monumento ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro foi iluminado nas cores da bandeira de Portugal, verde e vermelho, no último sábado, dia 10 de junho, das 19h às 21h, em comemoração ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, uma das principais datas nacionais portuguesas, que é celebrado pela diáspora lusa em todo o mundo.

A iluminação foi realizada pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, em parceria com a empresa aérea de bandeira portuguesa TAP Air Portugal e o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro.

“O Brasil é um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal, que é a principal companhia aérea europeia com operações no país, tendo transportado mais de 1,63 milhões de passageiros nas rotas entre Brasil e Europa em 2022, e tem vindo a reforçar o número de voos para o Brasil, com a inclusão recente de mais seis frequências de voo em várias cidades. Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador”, disseram os responsáveis pela TAP no Brasil, que frisaram, ainda, que, “após o período de alta demanda de voos que acontece no Verão europeu, a TAP vai continuar a reforçar o seu posicionamento no Brasil, como a principal companhia aérea para a Europa, com o aumento do número de voos por semana, a partir de 29 de outubro, com a entrada em vigor do calendário de Inverno europeu. Assim, a TAP passa a realizar até 81 voos por semana, conectando 11 cidades capitais do Brasil à sua extensa rede de mais de 50 destinos na Europa e África, através de Lisboa e Porto”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui