Neurocientista, Fabiano de Abreu irá palestrar no “World Creativity Day”

Dia 21 de abril é comemorado o Dia Mundial da Criatividade

0
178
Fabiano de Abreu
- Publicidade -

O brasileiro Fabiano de Abreu Agrela, PhD, neurocientista e biólogo, membro da Society for Neuroscience nos Estados Unidos, vai palestrar no World Creativity Day no Porto, em Portugal, num evento que será transmitido em formato on-line com o tema: “como desenvolver a criatividade”.

Este evento apresenta-se como “o maior festival colaborativo de criatividade do mundo e o doutor foi contemplado para palestrar no dia mundial da criatividade, tema do evento, que vai realizar-se nos dias 20, 21 e 22 de abril em cidades de todo o mundo”.

A palestra, que inicialmente seria presencial, terá lugar no dia 21 deste mês pelas 11 horas de Portugal e 7h de Brasília. Este neurocientista trará a debate as questões da Internet e do cérebro, assunto que tem vindo a discutir e estudar nos últimos anos. O tema da sua palestra faz parte de um estudo do neurocientista que está em análise pela Federação Internacional de Educação Física (FIEP), no seu periódico FIEP Bulletin, “onde garante que a criatividade é uma habilidade nata, mas que pode ser melhor aprimorada”. Segundo apurámos, “o estudo trará técnicas sobre como adquirir uma melhor habilidade no processo criativo”.

Para ter acesso à palestra é preciso inscrever-se na atividade através do sítio https://www.worldcreativityday.com/portugal/porto/activities, “relembrando que os horários que aparecem disponibilizados são horários do Brasil, local onde está localizada a sede desta organização”.

Fabiano de Abreu esteve recentemente presente como palestrante na Campus Party Brasil, em Brasília, e voltará para a Campus Party Brasil de São Paulo em julho deste ano. Também no final do mês de março, este responsável esteve no Congresso Internacional de Medicina da Bolívia que culminou com diversos protocolos. ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui