“MUDAMOS PELO QUE FAZEMOS” será lançado em Lisboa durante evento internacional da APG

Obra mostra a "importância de assumir a responsabilidade individual perante as falhas"

0
1212
Ivandro Soares Monteiro tem se destacado também no mercado empresarial junto das áreas de Recursos Humanos e de Gestão das Pessoas
- Publicidade -

O Prof. Doutor Ivandro Soares Monteiro, que é psicólogo clínico e professor universitário português, vai apresentar o livro “MUDAMOS PELO QUE FAZEMOS” no dia 20 de outubro durante o “54º International People Conference“, evento promovido pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O evento da APG conta com o Alto Patrocínio do presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e terá a participação de mais de mil pessoas, além de painéis com oradores nacionais e internacionais.

A edição de 2023 é dedicada ao tema “Experience People”, um conceito “laboratório” focado na experiência das pessoas nas organizações e no mundo e é o mote perfeito para a temática do livro. A obra deste psicólogo especialista reconhecido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses nas duas especialidades de clínica e organizações mostra a “importância de assumir a responsabilidade individual perante as falhas, assim como aumentar a competência nas funções de liderança e rejeição da vitimização para motivar líderes e colaboradores a melhorarem as suas performances”.

Este evento da APG acolhe, em simultâneo, a Assembleia de Delegados anual da EAPM – European Association for People Management, que traz a Lisboa os 34 representantes das associações de RH da Europa, bem como a reunião do Board da WFPMA – World Federation of People Management Associations. Lisboa será, pois, a capital mundial da Gestão de Pessoas.

O livro “MUDAMOS PELO QUE FAZEMOS” pode ser adquirido pelo site https://drivandro.com/loja/ ou pela plataforma WOOK em: https://www.wook.pt/livro/mudamos-pelo-que-fazemos-ivandro-soares-monteiro/28594493

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui