“Medicina dentária deve ser vista também como um ato de prevenção”, disse Sofia Lourenço

Clinibeira oferece serviços de saúde bucal como consultas de rotina de medicina geral dentária até procedimentos avançados como implantodontia e ortodontia de correção e estética

0
856
Sofia Lourenço, empresária
- Publicidade -

Ao primar por uma saúde bucal exemplar, a Clinibeira, localizada há 22 anos em Castelo Branco, Portugal, destaca-se pelos serviços de excelência prestados na área da medicina dentária. O espaço conta com a gestão de Sofia Lourenço e médicos dentistas de excelência no seu quadro, que realizam diversos procedimentos e tratamentos, com uma taxa de investimento para todos os bolsos.

“O nosso comprometimento com a medicina dentária é evidenciado não apenas pela experiência dos nossos profissionais, mas também pela ampla gama de serviços e tratamentos oferecidos para atender às necessidades individuais de cada paciente da região e do país”, frisou Sofia Lourenço.

O espaço oferece serviços de saúde bucal como consultas de rotina de medicina geral dentária até procedimentos avançados como implantodontia e ortodontia de correção e estética. Os pacientes têm acesso ainda a tratamentos que incorporam as últimas tecnologias, “garantindo resultados eficazes, conforto e segurança durante todo o processo”.

Educação preventiva

Para Sofia Lourenço, é preciso que a população perceba a importância da educação preventiva, ou seja, as consultas não devem ser apenas vistas como opção para tratar problemas existentes, mas também servem para capacitar os pacientes com conhecimento para a prevenção.

“Este foco na conscientização e cuidado preventivo reflete também a missão da Clinibeira”, finalizou Sofia Lourenço, que é especialista em acupuntura pela Universidade de Medicina de Santiago de Compostela, Espanha, e pós-graduada em Nutrição Funcional e Medicina Ortomolecular pela Universidade Moderna de Lisboa, além de possuir especialidade em Fitoterapia pelo Instituto da Bélgica e Universidade Moderna de Lisboa e também especialização em Homeopatia pelo Centro de Medicina Integrativa e pela Universidade Lusófona do Porto. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui