Martinho da Vila fará concertos em Portugal em 2023

Porto e Lisboa no mapa das apresentações

0
75
Martinho da Vila
- Publicidade -

No dia 2 de dezembro, o Brasil comemorou o Dia do Samba. Mas as boas novas foram para Portugal. Martinho da Vila estará de regresso ao país para concertos em Lisboa e no Porto no âmbito da digressão “85 anos de muito samba”.

As apresentações acontecerão no dia 26 de maio, no Coliseu do Porto, e, no dia 27, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A produção é da YN MUSiC.

Martinho da Vila é considerado um dos artistas brasileiros mais queridos pelo público português. O senhor Samba vem com a sua família musical que o acompanha há tempos: Wanderson Martins no cavaco, Claudio Jorge na guitarra, Kiko Horta nos teclados, Ivan Machado no baixo e Paulinho Black na bateria, além do neto Guido Ventapane na percussão e a filha Analimar nos vocais.

A escolha da passagem da digressão por Portugal num ano tão especial deixa mais forte a história de amor que Martinho da Vila vive com o país.  Nos concertos, o artista cantará os seus maiores êxitos como “Casa de Bamba”, “Devagar Devagarinho”, “Canta, Canta, Minha Gente”, “Madalena do Jacu”, “Disritmia” e “O Pequeno Burguês”, entre outros. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui