“Mais Solidário”: festival em Castelo Branco terá música e ação social

Festival Mais Solidário será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2023 na Zona de Lazer de Castelo Branco – Portugal

0
239
Bilhetes em https://festival.maissolidario.org/
- Publicidade -

O evento, que decorre entre os dias 11 e 13 de agosto, vai contar com vários concertos com grandes nomes da música nacional como Richie Campbell, Xico da Tina, Azeitonas e Nuno Ribeiro e os internacionais Lucenzo, Matias Damásio e Calema.

Além dos concertos no palco principal, vão ser três dias de animação, com um palco secundário repleto de música, mostras de artistas regionais e muita atividade física, além de uma ampla zona de restauração com muita diversidade e produtos, uma exposição de artesanato e uma área de animação para crianças.

Em 2022, o Festival Mais Solidário, organizado pela primeira vez em Portugal por uma IPSS, neste caso a Associação 4 Corações, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, teve uma presença de mais de 25 mil visitantes.

Mais de 65 empresas colaboraram neste evento, 350 voluntários, bem como 12 associações do concelho de Castelo Branco.

“O sucesso de 2022 deu força à organização para anunciar a continuidade do FESTIVAL MAIS SOLIDÁRIO EM 2023. As receitas deste evento solidário destinam-se exclusivamente a financiar a atividade regular desta Associação no apoio a pessoas carenciadas, nomeadamente na entrega de refeições quentes a quem mais precisa. Neste momento já foram entregues mais de 350 mil refeições”, informaram os responsáveis pelo evento.

Para adquirir bilhetes e conhecer o programa completo siga os links abaixo:

https://www.facebook.com/festivalmaissolidario

https://www.festival.maissolidario.org

https://www.4coracoes.org

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui