Mãe Lira: saiba o que o futuro nos “reserva” em 2022

Com 46 anos de espiritualidade, tem o propósito de ajudar e orientar a todos que precisarem

0
329
Mãe e Cigana Lira
- Publicidade -

Mais um ano que vai terminando e tudo o que queremos e desejamos é que o próximo seja melhor. A astrologia pode nos dar boas pistas sobre o que vem por aí.

Em 2022, teremos oito planetas retrógrados, que sempre dão aquela desacelerada nas coisas, e novamente a tensa quadratura entre Saturno e Urano. Por outro lado, teremos um período mais sonhador quando Júpiter estiver em Peixes e mais corajoso quando Jupiter passar por Áries.

Umas das maneiras de identificar o que o novo ano promete é recorrer aos arquétipos do tarô. Desta vez, a energia das cartas Os Enamorados, um dos arcanos maiores, é que vai prevalecer. Com isso, 2022 promete ser ágil e vibrante, com diálogos favorecidos, conexões pessoais e um forte sentimento de reintegração.

O tarô pode trazer respostas bem assertivas sobre o período que se inicia já que apontam tendência para o futuro representando o ciclo que revela a energia que influenciará as ações ao longo do ano. Isso permite que as pessoas se preparem para agarrar as boas oportunidades, ou contornar eventuais obstáculos.

A carta Os Enamorados, que na numerologia do ano 2022 soma 2+0+2+2 o resultado é 6, ligando ao tarô, o arcanjo maior de mesmo número.

Essa carta antecipa o equilíbrio, proporcionado pela união de forças complementares e, também, oposta, sua influência será sentida nos mais diferentes segmentos da vida, dando nova reconfiguração ao destino cármico das pessoas.

Entre razões e emoções

Os Enamorados fala da necessidade de as pessoas tomarem decisões importantes para o direcionamento aos rumos da vida. Mostra, ainda, que todos podem se basear tanto na emoção quanto na razão para fazerem escolhas mais certeiras.

A carta avisa sobra a abertura de caminhos e o surgimento de oportunidades, mas tudo depende das atitudes das pessoas, que precisam saber aproveitar as chances que o universo encaminha a elas.

Relacionamentos

A tendência de equilíbrio e harmonia impulsionada pela carta vai atingir os relacionamentos fixos. Espera-se uma maior conexão entre os casais, desde que os dois façam escolhas pensadas em conjunto, aproveitando as oportunidades que surgirem.

Dinheiro

Em relação ao dinheiro, as opções de fontes de renda também serão ampliadas e parcerias tendem a pipocar. Já com as dívidas, tudo depende das decisões que as pessoas adotarem. É preciso discernimento para organizar as contas. ■

Mãe e Cigana Lira

Tem 46 anos de espiritualidade. Tem o propósito de ajudar e orientar a todos que precisarem.

E-mail: ciganalira57@gmail.com

YouTube: Espaço Místico Cigana Lira

TikTok: @ciganalira

@espacomistico

Instagram: @ciganalira

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui