Luso-brasileiro participa em encontro de pessoas mais inteligentes do mundo nos Países Baixos

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de discutir diversas temáticas

0
123
Fabiano de Abreu, PhD em neurociências
- Publicidade -

De 8 a 12 de junho, em Amsterdão, a TNS – Triple Nine Society, sociedade formada por pessoas de hiper alto QI, irá discutir diversos temas num encontro exclusivo para integrantes. O PhD em neurociências luso-brasileiro, Fabiano de Abreu Agrela, filho de madeirense, será o único representante português a participar no evento.

A TNS – Triple Nine Society é uma sociedade internacional de muito alto QI que reúne pessoas com um QI superior a 99,9%, considerada a mais restrita do mundo de forma global com testes não apenas para nativos ingleses. A sociedade tem como objetivo “promover o intercâmbio de ideias e o avanço do conhecimento em diversas áreas do conhecimento”.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de discutir diversas temáticas de interesse, desde a ciência até a política e a cultura. Além disso, serão realizadas palestras e apresentações de pesquisas inovadoras.

O PhD em neurociências Fabiano de Abreu Agrela, único representante português no evento, tem conquistado destaque na sua área de atuação, sendo autor de diversas publicações científicas, membro da restrita Sigma Xi e da Society for Neuroscience nos Estados Unidos e apresentando resultados relevantes na sua pesquisa científica e discussões de conceitos.

“Estou honrado em representar Portugal na Triple Nine Society, a minha nação genética e que escolhi viver a minha vida e ansioso para contribuir com o avanço do conhecimento e a troca de ideias com pessoas tão brilhantes pelo segundo ano consecutivo. É uma oportunidade única de reencontrar pares, fortalecer contatos e parcerias. É, provavelmente, o encontro em que mais me sinto em casa e anseio durante todo o ano”, disse Fabiano de Agrela Abreu.  ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui