Lucca Lima lança novo single “Direitos Iguais”

"Direitos Iguais” é o nome da nova música do cantor sertanejo luso-brasileiro Lucca Lima

0
146
Lucca Lima apresenta novo trabalho musical
- Publicidade -

Dando continuidade ao projeto do seu primeiro EP com a gravadora Radar Records, Lucca Lima lançou recentemente a segunda canção e o videoclipe do novo trabalho – “Direitos Iguais”, composição de Renno, Kutty Faiok, Fred Poeta, Dan Vieira e Anderson Vass. A música produzida por Jeimes Teixeira foi gravada parte nos Estados Unidos e parte no Brasil.

Segundo apurámos, “Direitos Iguais” é um piseiro romântico, que aborda a igualdade de direitos no relacionamento amoroso. Lucca deixou aflorar o “eterno apaixonado que habita em sua alma e deu uma interpretação impar para esta canção”.

“Seguindo a linguagem atual de “Prontinha”, primeira música do EP, que mesmo sendo uma música dançante, trouxe foco para o empoderamento feminino, alcançou projeção nacional e internacional e superou as expectativas, “Direitos Iguais” fala do amor nos dias de hoje e da igualdade de direitos na relação a dois. Acreditamos que muitas pessoas se identificarão com a letra, o som contagiante e estamos muito confiantes em um bom resultado junto ao público”, defendeu Lucca Lima.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Radar Records e o videoclipe no YouTube, que você pode acompanhar no vídeo abaixo.

Paulista, natural de Mogi das Cruzes e atualmente radicado em Balneário de Camboriú, Lucca Lima traz na bagagem muita história para contar.

Com a música “Lobo Mau”, autoral, gravada por ele em 2019, um pouco antes de começar a pandemia, Lucca Lima ficou conhecido em Portugal e a partir daí vieram os projetos na Europa.

Como outros artistas, Lucca aproveitou todas as mudanças do período de isolamento social para investir em novos projetos e, em 2021 Lucca Lima trabalhou muito. No mercado europeu lançou a música “Latino-Americana” em parceria com o romeno Jimmy Dub, que ficou entre as mais tocadas em vários países da Europa e também entre as mais executadas em várias rádios do sul do Brasil. Em Janeiro, lançou “Prontinha” e hoje apresenta para os seus fãs no Brasil e na Europa o seu novo trabalho – “Direitos Iguais”. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui