Lisboa premiou “stand instagramável” do Rio de Janeiro na BTL deste ano

Distinção recebida também em Madrid

1
829
Stand de turismo do Estado do Rio de Janeiro durante BTL, este ano, na capital portuguesa
- Publicidade -

A categoria “Prémio Público Internacional” da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) tem um novo vencedor. O Estado do Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar deste prémio internacional de turismo, ficando à frente de todos os expositores internacionais, numa das principais feiras do mundo, por ter se destacado no trabalho de promoção turística durante o evento deste ano, quando a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro contou com um “stand instagramável” na capital portuguesa, com informações sobre os destinos das 12 regiões turísticas do Estado, atrações culturais, experiências gastronómicas e óculos de realidade virtual, que “levava” os visitantes aos principais pontos turísticos.

Segundo os responsáveis pelo prémio, os critérios que levaram o Rio de Janeiro à vitória foram “excelência e oferta; inovação; promoção e satisfação dos visitantes”.

“É o segundo prémio que ganhamos este ano, já havíamos sido premiados na Fitur, em Madrid. É sem dúvida alguma um reconhecimento importante do trabalho de promoção do Rio de Janeiro como destino turístico que estamos fazendo no mercado internacional. Só mostra que estamos no caminho certo”, comemorou o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca.  ■

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui