“Liderança Transformacional” será tema central de cimeira lusófona em Angola

Formato híbrido possibilitará conectar líderes de países de língua portuguesa

0
209
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas
- Publicidade -

Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, vai ser um dos participantes da Cimeira Lusófona de Liderança, que acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, em Luanda, Angola, num formato presencial e digital.

“Liderança Transformacional” será o tema deste encontro de líderes lusófonos que, segundo a organização do evento, “procuram deixar um legado para o futuro das empresas, das organizações e dos países de língua portuguesa”.

“A Cimeira serve para juntar os líderes da lusofonia, mas, mais do que os juntar, de podermos todos juntos, nesta enorme lusofonia, ir construindo, agregando valor para todos os líderes. A importância é extrema, porque vamos ter todos os países reunidos. E como esta enorme lusofonia está a necessitar desta grande liderança transformacional. E é sobre isso que vamos todos debater, mas também vamos antecipar cenários e vamos contribuir para aquilo que é o futuro da liderança nos países da lusofonia”, disse Pedro Ramos, que é também embaixador da Cimeira Lusófona de Liderança em Portugal.

“A Anabela Chastre fez-me, desde a primeira hora, o desafio de ser embaixador da Cimeira Lusófona de Liderança, função que eu acarinho muito, mas, este ano, para além de ser embaixador, sou também o segundo keynote speaker. Vou estar no segundo dia a falar sobre a liderança transformacional e a gestão da mudança. A minha participação é enquanto líder nesta imensa lusofonia e tenho tanto para aprender com todos os líderes lusófonos…”, frisou este responsável.

Informações adicionais e o link para inscrições podem ser encontrados em: www.cimeiralusofonadelideranca.com

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui