Keeptalent Portugal e FRST Falconi vão apresentar o Webinar sobre Inteligência Artificial

 Evento decorre dia 27 entre Portugal, Angola e Moçambique

0
747
Objetivo é “Desenvolver as Competências do Futuro”
- Publicidade -

“O nosso modelo de IA utiliza um algoritmo que possibilita que com o recurso à psicolinguística, que estuda as conexões entre a linguagem e a mente, o cérebro humano analise a forma como adquirimos, como entendemos, como processamos, produzimos e elaboramos a linguagem. Isto é simplesmente fascinante!”, assumem os responsáveis pelo evento.

Neste Webinar será apresentado como um assessment, a partir da produção de cerca de 600 palavras, avalia, não o que a pessoa respondeu/escreveu, mas o “como”, a forma como se expressou. E relaciona este processo mental de processamento e uso da linguagem escrita com as 10 COMPETÊNCIAS (chave) DO FUTURO que todos os profissionais do futuro devem possuir e evidenciar.

“Isto é um passo muito à frente dos métodos, mas tradicionais que avaliam o conteúdo das respostas que, como sabemos, são cada vez mais facilmente manipuláveis pelos utilizadores que, com a experiência, acabam por responder aos mesmos com base nas respostas que consideram melhores em termos de imagem a passar em termos de perfil pessoal e profissional. E ainda, neste WEBINAR apresentaremos como a partir do resultado desse Assessment às 10 Competências do Futuro e, após o conhecimento do posicionamento de cada Profissional em face de cada uma destas, a nossa metodologia permite construir um “ROAD OF SKILLS” (percurso individual de desenvolvimento) específico.  ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui