FUNCEX Europa explica mercado brasileiro durante “Clube de Vinhos e Comércio” em Guimarães

Iniciativa destaca a lusofonia

0
502
- Publicidade -

O escritório europeu da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX Europa) é um dos convidados para participar na 21ª edição do “Clube Vinhos e Comércio” na Quinta de Castelães, em Guimarães, Portugal, no próximo dia 15 de junho, pelas 18h30.

O evento vai contar também com a presença de responsáveis por outras entidades de renome nacional e internacional, como a Associação Empresarial do Minho (AEP) e a Confederação Empresarial da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa (CE CPLP).

O programa prevê apresentação da Associação Empresarial do Minho, às 19h. O painel principal, Portugal-Brasil, decorre às 19h15 e será da responsabilidade da FUNCEX Europa, que irá explicar o mercado brasileiro.

De seguida, pelas 19h45, Nelma Fernandes, presidente da CE CPLP, realiza o encerramento do certame.

Às 20h, haverá um espaço dedicado para network entre os participantes e o público presente, além de buffet e degustação de vinhos.

Segundo os responsáveis pela FUNCEX Europa, esta é mais uma atividade inserida no papel da entidade de “promover a interação entre o mercado brasileiro, português e o restante dos países lusófonos”. Estarão presentes o diretor geral da FUNCEX Europa, Higor Ferro Esteves, e o diretor da entidade em Braga, Bruno Gutman.

Esta iniciativa conta com entrada gratuita e é promovida pelo E.Leclerc Lordelo-GMR. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui