Federação das Câmaras Portuguesas apoia TAGUSPARK, que apresentará oportunidades de negócios entre Brasil e Portugal

Qualidade desta interface permite ao TAGUSPARK, às organizações, aos empresários e às startups desenvolverem soluções comercializáveis

0
91
- Publicidade -

O TAGUSPARK, conhecido como a Cidade do Conhecimento que é referência nacional, apresentará sua experiência como um ecossistema único em Portugal, reunindo empresas, centros de investigação e universidades no evento que será realizado no dia 16 de agosto, a partir das 9h (horário do Brasil), na sede da Federação das Indústrias do Ceará – FIEC. O encontro é mais uma iniciativa decorrente da Missão Governamental e Empresarial SEDET, realizada em Portugal este ano e mostrará oportunidades de negócios entre Brasil e Portugal. O evento conta com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), que tem sede em Fortaleza, no Ceará, e é presidida por Armando Abreu, que também é vice-presidente da Comissão Executiva da Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas.

Participarão do encontro virtual Eduardo Baptista Correia, CEO do TAGUSPARK; Eugênio Vieira, presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará; Eduardo Migliorelli, CEO do Atlantic Hub e Julio Cavalcante Neto, Secretário Executivo do Comércio, Serviço e Inovação do Governo do Estado do Ceará.

A qualidade desta interface permite ao TAGUSPARK, às organizações, aos empresários e às startups desenvolverem soluções comercializáveis e com capacidade de exportação e internacionalização. A Cidade do Conhecimento possui instalações de algumas das maiores empresas nacionais e internacionais em Portugal.

Os interessados devem fazer sua inscrição no link: bit.ly/apresentacao-taguspark ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui