Federação das Câmaras Portuguesas apoia Ceará Global 2022, evento que será realizado em Fortaleza

A 6ª edição do evento acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto e contará com painéis presenciais e transmissão online. A programação contempla ainda exposição virtual de empresas ligadas a negócios internacionais

0
48
Armando Abreu, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB)
- Publicidade -

Depois de dois anos em formato online, o Ceará Global 2022 apresenta agora um formato híbrido. Realizado anualmente, com foco na área de negócios internacionais, o Ceará Global acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, presencialmente, no BS Design Corporate Towers e online, na Metrópole Virtual especialmente criada para reproduzir os players de comércio internacional do Ceará. A edição 2022 abordará temas nos quais o Estado do Ceará assumiu protagonismo internacional como Transição Energética, Economia Criativa e Economia do Mar.

O evento conta com o apoio da Federação das Câmaras Brasileiras de Comércio no Brasil, que tem sede em Fortaleza, no Ceará, e possui o papel de apoiar as 18 Câmaras de Comércio Portuguesas existentes no Brasil nas relações luso-brasileiras, auxiliando as Câmaras na afirmação do seu papel na diplomacia econômica. Desde 2020 é presidida por Armando Abreu, que também é vice-presidente da Comissão Executiva da Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas.

“Poder apoiar mais uma iniciativa que abre as portas para empresários e investidores conhecerem o nosso estado é sempre um enorme prazer. Como destaco, sou português, mas há muito tempo vivo no Ceará e adotei a terra como minha. Trabalho aqui, moro aqui e invisto aqui. E por isso considero que o Ceará Global é uma importante ferramenta de possibilidades de negócios, nacionais e internacionais”.

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição no endereço da Metrópole Virtual Link. ■

—-Publicidade—-
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui