Evento sobre Gestão de Pessoas na Mealhada terá cerca de duas centenas de participantes

Últimas vagas disponíveis

0
1094
Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e CEO da KEEPTALENT Portugal
- Publicidade -

Restam poucas vagas disponíveis para o evento “Gestão de Pessoas no CENTRO das Organizações” organizado pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) e que vai ter lugar no próximo dia 5 de maio, pelas 9h, nas instalações do Cine Teatro Messias, localizado no município da Mealhada, na Região Centro de Portugal.

O evento faz parte do conceito “APG People Hub”, criado pela direção da APG com o intuito de “discutir e partilhar experiências para outras zonas de Portugal que não recebem, habitualmente, grandes eventos de Recursos Humanos”. A participação é gratuita. As inscrições devem ser realizadas através do link: https://encurtador.com.br/rsW03

“No dia 5 de maio, todos os caminhos da Gestão de Pessoas vão dar à Mealhada. Concentraremos numa manhã a discussão sobre os principais desafios da Gestão das Pessoas nas empresas e nas organizações da zona centro de Portugal. Iremos à Mealhada com os nossos parceiros: Câmara Municipal da Mealhada, Câmara de Comércio da Região das Beiras e Coimbra Business School para discutir o que faz a diferença na gestão das pessoas dos setores público e privado, bem como avaliar formatos para se aproveitar esta nova ‘Era das Pessoas’ nas nossas organizações. Vamos ter os melhores palestrantes e as autoridades locais”, afirmou Pedro Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

De acordo com alguns dos participantes que já confirmaram presença no certame, “estar nessa iniciativa da APG tem relevância acrescida para o contexto profissional e de planeamento das organizações, uma vez que a Associação tem promovido diversas discussões em torno da área de recursos humanos, bem como tem apontado soluções e oportunidades capazes de auxiliar no dia a dia da gestão das pessoas”.

Até ao final da nossa edição faltavam apenas cerca de 30 vagas disponíveis para participar, das 200 anunciadas há poucas semanas. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui