Escritora luso-brasileira, Sónia Crisóstomo participou em vernissage organizada por Eduarda Azevedo em Portugal

Durante o evento, a escritora Sónia Crisóstomo voltou a apresentar o livro “Mulheres que Cruzaram Oceanos”

0
644
Evento cultural aconteceu no Seixal
- Publicidade -

A empreendedora e escritora luso-brasileira Sónia Crisóstomo participou, no final do mês de janeiro, em uma vernissage organizada pela artista plástica portuguesa Eduarda Azevedo, no Fórum Cultural do Seixal, em Portugal.

Uma iniciativa que decorreu no formato de colaboração, entre a artista plástica, músicos, escritores e poetas. Vários outros eventos também tiveram espaço nessa mesma oportunidade.

Durante o evento, a escritora Sónia Crisóstomo voltou a apresentar o livro “Mulheres que Cruzaram Oceanos”, uma obra que conta com a participação de outras autoras e que já foi apresentada na Embaixada do Brasil em Berlim, na Alemanha, e no Carrossel do Louvre, em Paris, na França.

“Tive a oportunidade de contar a minha história brevemente como escritora e também artista plástica, além de falar da conceção dessa obra literária que cada vez mais conquista a emoção dos leitores e ouvintes”, disse Sónia Crisóstomo, que tem na agenda novos momentos de apresentação do livro em outros cenários geográficos entre a Europa e América do Sul, que serão anunciados em breve.

A apresentação do livro contou com a presença de quatro das 21 coautoras do livro. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui