Escritor João Morgado apresenta livro na Sérvia no dia 24 de março

No dia 24, João Morgado apresentará a tradução do romance histórico "Livro do Império", traduzido por Anamarija Marinovic e editado por Čigoja štampa

0
207
João Morgado estará com livro traduzido na Sérvia
- Publicidade -
O escritor e presidente da Casa do Brasil – Terras de Cabral, com sede na Covilhã, João Morgado, vai apresentar um dos seus livros na Sérvia, no dia 24 de março, nas instalações da Biblioteca Nacional, em Belgrado, no âmbito do “PORTUGALIVRO” – Festival de literatura portuguesa. O evento decorre de 24 a 26 de março.
Este festival visa assinalar os 140 anos de relações diplomáticas entre a Sérvia e Portugal, os 500 anos da expedição de Fernão de Magalhães e a primeira viagem de circunavegação e os 450 anos da primeira edição d’”Os Lusíadas”, de Camões.
No dia 24, João Morgado apresentará a tradução do romance histórico “Livro do Império”, traduzido por Anamarija Marinovic e editado por Čigoja štampa.
O segundo dia do evento é dedicado à poesia portuguesa, com um olhar sobre Fernando Pessoa. No terceiro dia, será convidado Afonso Cruz, com várias obras traduzidas neste país. ■
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui