Equipa António Carlos volta a ganhar destaque no ramo imobiliário na região Centro de Portugal

O reconhecimento aconteceu no decurso da primeira reunião trimestral de 2024 da RE/MAX Portugal

0
736
Equipa António Carlos destacada
- Publicidade -

O consultor imobiliário António Carlos e a sua equipa receberam, no passado dia 7 de maio, um dos maiores galardões da RE/MAX Portugal: um diploma do 7º lugar em Volume de Negócios no Ranking Centro Sul, Escalão A.

“Ficamos honrados”, disse António Carlos, cuja equipa foi elogiada por realizar a transação mais alta na zona centro sul.

O reconhecimento aconteceu no decurso da primeira reunião trimestral de 2024 da RE/MAX Portugal.

Para António Carlos, a sua equipa recebeu este reconhecimento pelo seu desempenho “excecional”.

“Estamos em constante ascensão e isso é graças à confiança e apoio dos nossos clientes, tanto compradores quanto vendedores”, comentou este responsável.

Há anos que o consultor imobiliário António Carlos e a sua equipa impulsionam o Mercado Imobiliário no Interior de Portugal.

Este profissional tem uma visão: “transformar sonhos em realidade, criando oportunidade de auxiliar a região, especialmente, na Covilhã”.

Com uma abordagem personalizada e anos de experiência, a sua equipa não apenas domina o mercado imobiliário na região, mas também desvenda os encantos da vida no Interior de Portugal, promovendo uma base sólida para decisões informadas.

“Não vendemos apenas as propriedades, criamos laços duradouros”, enfatizou António Carlos, ressaltando a importância da conexão humana na sua abordagem.

Com uma ampla variedade de oportunidades, desde propriedades históricas até empreendimentos urbanos modernos e comerciais, António Carlos destaca o investimento no Interior de Portugal como uma oportunidade não apenas financeiramente sólida, mas também culturalmente enriquecedora.

Depoimentos recentes de clientes destacam a abordagem personalizada da equipa, que vai além de uma simples transação imobiliária, oferecendo uma jornada completa desde a escolha do imóvel até os trâmites finais, prometendo auxiliar as famílias a encontrarem um verdadeiro lar na região Centro de Portugal.

Este trabalho é feito por uma equipa de consultores, entre os quais Ricardo Andrade, da Equipa de António Carlos, que foi também destacado no início de maio por alcançar o 8º lugar em Volume de Negócios no Ranking Centro Sul, Escalão B.

“Continuamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, com profissionalismo e dedicação em cada negociação”, referiu António Carlos em nome da equipa. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui