Entidade brasileira fará análise diária on-line sobre as principais tendências do Web Summit 2022 em Lisboa

Inscrições devem ser feitas em https://representa.fecomercio.com.br/web- summit-2022

0
52
Kelly Carvalho será a profissional responsável pela análise
- Publicidade -

O Conselho de Economia Digital e Inovação (CEDI) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), no Brasil, acompanhará, desde o recinto do evento, a próxima edição do Web Summit, que decorre em Lisboa entre os dias 1 e 4 de novembro.

Kelly Carvalho, assessora técnica do CEDI, irá apresentar, diariamente, os principais insights e as tendências do encontro, “proporcionando, aos empresários cadastrados, uma curadoria exclusiva do conteúdo”.

“Os empresários podem se cadastrar gratuitamente para acompanhar as discussões mais
relevantes da conferência, comentadas por Kelly Carvalho, especialista em economia e empreendedorismo digital”, disseram os responsáveis pela FecomercioSP, que sublinharam
ainda que, para ter acesso à cobertura, os interessados devem se inscrever pelo link
https://representa.fecomercio.com.br/web-summit-2022

Nos painéis que a FecomercioSP acompanhará, serão discutidos temas como o papel do novo varejo no contexto da inovação; a sustentabilidade e a energia limpa; o futuro do trabalho; o metaverso; e privacidade de dados. Além disso, também serão abordados o uso de dados e a Inteligência Artificial (IA); o trabalho remoto; e marketing e liderança.

Segundo Kelly Carvalho, “acompanhar o evento será uma oportunidade para o setor
empresarial conhecer as tendências do mercado que vão auxiliá-lo a tomar as decisões mais assertivas aos negócios, intensificando ainda mais a competitividade”.

“Os consumidores estão cada vez mais conectados e buscam marcas que estejam alinhadas aos seus propósitos, como responsabilidade social e ambiental, e que ofereçam a melhor experiência de compra com interação e inovação, mas sem esquecer do atendimento humanizado”, enfatizou esta profissional.

Em Lisboa, a expetativa é que a conferência deste ano reúna mais de 70 mil participantes de 160 países. Serão mais de 900 speakers, 2 mil startups e mil investidores, entre CEOs,
fundadores, líderes empresariais, gestores, trendsetters e empreendedores à frente de
companhias de ponta.

“Esta será uma oportunidade única, portanto, para gestores acompanharem as discussões
mais importantes do momento no mundo dos negócios”, finalizou a FecomercioSP. ∎

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui