Empresário mineiro promove “festa junina” ao estilo brasileiro na Covilhã

Evento terá lugar no largo 5 de outubro, na zona do Pelourinho, Covilhã, em frente às instalações da loja “Brasil Uai – Sabor Brasileiro”, dia 24 de junho, pelas 20h

0
897
Loja aposta na culinária e cultura brasileiras
- Publicidade -

O empresário brasileiro Alisson Cassemiro, responsável pela rede “Brasil Uai – Sabor Brasileiro”, vai realizar, no dia 24 de junho, sábado, a partir das 20h, na Covilhã, zona Centro de Portugal, uma festa junina ao estilo brasileiro.

“O maior São João da Serra”, como está a ser chamado o evento devido à sua proximidade à Serra da Estrela, promete reunir a comunidade brasileira residente na região que vai poder recordar as tradições das festas de São João no maior país da América do Sul.

Haverá espaço para quadrilha, forró, comidas típicas, brincadeiras, bingo, atrações musicais, mini 1 euro, entre outras atividades. A organização do evento avançou que os participantes poderão encontrar arroz doce, canjica, cural e muitas outras comidas típicas, além de bebidas como o quentão, caipirinha, cerveja, entre outras.

“Queridos brasileiros e brasileiras, irmãos portugueses e amigos de todas as nações, gostaria de convidá-los para a nossa festa Junina, organizada pelo Brasil Uai – Sabor Brasileiro. Venha participar numa grande celebração da vida. Sejam todos bem vindos, e que esta festa seja a primeira de muitas”, disse Alisson Cassemiro, que é dentista mineiro aposentado.

A festa acontecerá no largo 5 de outubro, na zona do Pelourinho, Covilhã, em frente às instalações da loja “Brasil Uai – Sabor Brasileiro”, que conta com diversos produtos culinários brasileiros, além de uma ampla gama de doces e salgados bem conhecidos do público de todo o Brasil.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã e de outras empresas e entidades locais. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui