Empresário Leandro Barros divulgou os Açores durante evento da APG no Porto

"Ter representado o arquipélago açoriano neste evento foi surreal"

0
1317
Leandro Barros durante evento no Porto
- Publicidade -

“Estar num evento com essa magnitude é, simplesmente, e a cada painel, uma nova experiência”. Foi desta forma que Leandro Barros, empreendedor brasileiro em atuação nos Açores e em Portugal continental, avaliou a sua participação no 53º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) by Pessoas | International People Conference, entidade liderada por Pedro Ramos. O encontro teve lugar no último dia 11 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, em Portugal.

“Pude representar o arquipélago dos Açores, fazendo novas conexões, além de aguçar a curiosidade e o encanto daqueles que não conheciam ou nem ouviram falar sobre o arquipélago”, referiu Leandro Barros, que é também interlocutor da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil – Portugal que esteve em território luso nas últimas semanas para cumprir uma extensa agenda de trabalho com o intuito de “apresentar o estado de Santa Catarina, no Brasil, e promover a Feira Internacional de Negócios (FIN)”, que terá lugar em março 2023 em Florianópolis, Sul do Brasil.

O evento, organizado pela APG, trouxe a Portugal os maiores líderes mundiais na área de gestão das pessoas e de recursos humanos, que abordaram os desafios atuais nas empresas e nas organizações, mas também as questões que envolvem o mercado de trabalho.

“Saio com a bagagem cheia de novos aprendizados e livros de amigos e vários futuros convites. Já com data marcada para o dia 9 de dezembro na ilha de São Miguel uma palestra para residentes na Freguesia da Ajuda da Bretanha sobre como se comportar numa entrevista de emprego e sobre como confecionar um currículo tentador”, confessou Leandro Barros.

“Ter representado o arquipélago açoriano neste evento, podendo levar um pouco mais do nome, usos e costumes da Gestão das Pessoas nas Organizações foi surreal! Fico feliz que a missão de propagar e deixar a curiosidade de colocarem os Açores nos seus roteiros turísticos foi completada com êxito”, finalizou este responsável. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui