Empresária brasileira, Val Justo empreende para ajudar mulheres no desempenho familiar e empresarial

Empresária, palestrante e criadora do Conexão Mulheres USA

0
141
Val Justo, empresária brasileira nos EUA
- Publicidade -

Mulher empreendedora e comprometida com seus sonhos, Val Justo é graduada em direito e psicologia, é palestrante, mentora e empresária brasileira nos Estados Unidos. Val utiliza exemplos e dinâmicas criativas para ajudar mulheres a melhorarem o seu desempenho familiar e empresarial. Com base na sua própria vida, desafios e conquistas, ela serve como um modelo de garra, coragem e determinação. Reconhecendo a necessidade de mudança na vida de outras pessoas, Val Justo é a pessoa ideal para orientar como descobrir a força interior e inspirar mulheres em todo o mundo a abrirem caminho para a mudança.

Atualmente, Val Justo reside com a sua família em Orlando, Flórida, EUA, onde administra os seus negócios, entre eles é a CEO da Queens United TV, idealizadora do grupo Conexão Mulheres USA, atua diretamente na criação e organização dos eventos Conexão Mulheres USA, voltado diretamente para o público feminino.

Com conhecimento, experiências e habilidades alinhados à família, Val Justo gera valor na sua vida. Nas suas palestras, além de partilhar a sua trajetória de sucesso, ela aborda temas como empreendedorismo, família, autoestima, empoderamento e inteligência emocional. Utilizando técnicas e estratégias comprovadas, Val ensina práticas de sucesso para ajudar no processo de construção e reconhecimento da identidade pessoal e profissional, com o objetivo de “inspirar, instruir, estruturar e conectar pessoas que enfrentam os mesmos desafios até a superação”.

Os seus ensinamentos abrangem desde a gestão profissional até os valores alinhados à família, refletindo o seu “comprometimento com a construção de uma vida equilibrada e realizada”. As palestras são pensadas para ajudar os participantes a aplicar esses ensinamentos nas suas próprias vidas, com a intenção de gerar resultados positivos e duradouros. Val Justo é reconhecida por ser uma “mentora dedicada e comprometida em ajudar a alcançar o seu potencial máximo, tanto na vida pessoal como profissional”.

No intuito de falar com esta mulher que está em busca de uma vida profissional e pessoal equilibrada Val Justo criou o Conexão Mulheres USA, considerado um dos “maiores ecossistema de mulheres empreendedoras”.

Com inúmeras cobranças próprias, outras feitas pelo seu círculo familiar ou pela sociedade, isso fez com que a mulher sentisse uma enorme sobrecarga. Todo este peso desencadeou à mulher exaustão emocional com elevados níveis de ansiedade, cansaços constantes, alteração do sono, depressão, além da sensação de não ser totalmente capaz para realizar suas demandas profissionais, pessoais e familiares, gerando um grande conflito interno.

A questão é que muitas não reconhecem os seus limites e adotam este comportamento de “ter que cumprir tudo” para corresponder a expetativa dominante, prejudicando a sua qualidade de vida e, claro, a autoestima.

O “CONEXÃO MULHERES USA” é mais que um evento, ele proporciona as participantes contato direto com mulheres que deram certo em vários países, principalmente nos EUA, em âmbito profissional e familiar, este evento nasceu com o intuito de ajudar a todas a atingirem os seus objetivos.

Val Justo já realizou inúmeras palestras nos Estados Unidos e na América Latina. Após ter todos os ingressos esgotados em New York, Orlando, Miami, Kansas City, Califórnia, Philadelphia, Argentina e Chile, o Conexão Mulheres USA – Tour Brasil chegou ao país para a sua primeira apresentação. O evento aconteceu no dia 5 de agosto em Saõ Paulo, com todos os ingressos esgotados. Na primeira semana de setembro Val retorna ao Brasil para mais uma palestra e no dia 23 de setembro realiza o Conexão Mulheres USA em Dallas – USA.

O ano de 2023 tem sido um ano de muitas realizações para Val Justo, em especial todos os resultados positivos do projeto Conexão Mulheres – USA, que tem ajudado tantas mulheres em vários países do mundo. O projeto encerra o ano com um evento especial em dezembro, na cidade de Paris, na França, e abre a temporada Europa 2024 em Portugal. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui