Empresa portuguesa de Gestão de Pessoas anuncia nova tecnologia para interagir com organizações lusófonas

0
216
Pedro Ramos, um dos responsáveis pela Keep Talent Portugal
- Publicidade -

“Uma plataforma que permite uma verdadeira Employee Experience”. É desta forma que a Keep Talent Portugal, uma das principais empresas de recursos humanos e consultoria no cenário lusófono, com sede em Portugal, descreve o seu novo projeto. Trata-se do “Keep Employee Experienceis”, que fornece às empresas uma plataforma web e App que “permite construir e gerir as várias etapas da jornada do colaborador”.

“Após termos sido reconhecidos como uma Empresa TOP 5% das Melhores PMEs em 2023, a Keep Talent Portugal reinventa-se e apresenta neste ano novo de 2024 um novo Propósito. Desafiamos as empresas a utilizarem tecnologia para potenciar o negócio com as suas pessoas”, disse Pedro Ramos, um dos responsáveis pela empresa.

Este profissional afirmou à nossa reportagem que, a partir do início de 2024, a Keep Talent Portugal “assume-se, após um forte investimento em tecnologia ao serviço da Gestão das Pessoas, como uma consultora de Recursos Humanos com base tecnológica”.

“Sempre a inovar e a fazer acontecer. Neste início de 2024, apresentamos um novo site (www.keeptalent.pt) e um novo portfólio de soluções e programas mesmo em linha com as necessidades das organizações”, frisou Pedro Ramos.

Saiba mais sobre este novo projeto no link abaixo:

https://www.linkedin.com/posts/keeptalent-portugal_keeptalentportugal-employeeexperience-activity-7151225256542642176-tVpK/?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Esta movimentação acontece dias depois de Pedro Ramos anunciar novos projetos pessoais e profissionais e de comunicar publicamente a sua saída da presidência da direção da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), “depois de quase cinco intensos anos de dedicação à causa associativa de forma absolutamente voluntária”.

Nos últimos meses este empresário tem trabalhado na promoção de uma maior interação com gestores e líderes de empresas de ponta do cenário lusófono, numa tónica de valorização das carreiras na área de Gestão das Pessoas e Recursos Humanos, mantendo uma interação especial e próxima com organizações no Brasil e em África.

Além do prestígio diante do mercado português, Pedro Ramos foi eleito recentemente para o Board da International Federation of Training and Development Organisations (IFTDO), uma das principais organizações mundiais na área da Gestão de Pessoas. A Keep Talent Portugal é hoje Membro efetivo da IFTDO.

“Continuamos ativos na defesa da Gestão de Pessoas em Portugal. Em 2024, estarei mais focado na Keep Talent Portugal, empresa que atua nas lides de RH e consultoria, com novos projetos no âmbito tecnológico na Gestão de Pessoas”, mencionou este responsável, que participará, de 22 a 24 de abril, na nº 50 WORLD CONFERENCE & EXHIBITION da IFTDO, no Cairo, Egipto.

Em paralelo, Pedro Ramos tem divulgado nacional e internacionalmente o livro “Gestão de Pessoas de A a Zen”, que leva o selo da Qualitymark Portugal e do qual é o autor. ■

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui